Camila em ‘Amor de Mãe’ – TV Globo

As últimas cenas de ‘Amor de Mãe’ foram marcadas pela revolta dos alunos que ficaram sabendo do fechamento da escola onde Camila (Jéssica Ellen) trabalha. Tudo não passa de um plano de Álvaro (Irandhir Santos) para se apropriar do local onde a instituição está e expandir os negócios da PWA.

Mas, apesar da tentativa do empresário, os alunos e a professora Camila não se calarão diante de mais uma injustiça. No último capítulo, os estudantes, com o apoio da educadora, invadiram a escola e fizeram uma ocupação. Agora, no capítulo desta sexta-feira (17), a situação tomará uma proporção maior e a polícia acabará envolvida.

+Érika Januza posta nos bastidores de Amor de Mãe e solta spoiler

De acordo com o portal Gshow, Belizário (Tuca Andrada), que é o cúmplice do dono da PWA, claro, estará envolvido no caso de abuso de poder. O policial chegará ao local e receberá ordem da diretora Eunice (Dida Camero) para que invada a instituição.

“É um absurdo! Vocês precisam abrir esse portão e botar ordem nesses alunos”, dirá Eunice. Belizário dirá que precisa da autorização dela para que possa entrar. “Até a justiça mandar entrar, vai demorar! Mas se a senhora é a diretora e autorizar a gente arromba o cadeado e entra.”

+Amor de Mãe: Lurdes encontrará pista do paradeiro de Domênico

Eunice dirá que quer o fim da baderna e os policiais entrarão em ação. Um agente entrará chutando a porta de onde está Camila e os estudantes. “Essa escola está ocupada sob a responsabilidade dos alunos e nós estamos tendo aula…O senhor pode se retirar, por favor?”, pedirá Camila.

Apesar do pedido da professora, o policial agredirá a personagem de Jessica Ellen. Os alunos começarão a filmar as agressões e, com isso, a ação será interrompida. “Qual foi, Veiga? Recuaram por quê?”, perguntará Belizário. “Os estudantes começaram a filmar. Eles não estão com medo não”, responderá o policial.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here