Ângela Vieira (Globo/Raquel Cunha)
Ângela Vieira (Globo/Raquel Cunha)

Mais uma personagem promete agitar a trama de Bom Sucesso. Vera, interpretada por Ângela Vieira, entra na novela e vai mexer com a vida de muita gente. Mãe de Eugênia (Helena Fernandes), ela é uma publicitária que parou de trabalhar para se dedicar ao casamento. Depois de descobrir a traição do marido, ela se separa e vai tentar retomar as rédeas da própria vida. “Ela está realmente com vontade de mudar a vida dela e vê no Alberto (Antonio Fagundes) um homem inteligente, culto e eles têm uma afinidade. Ela vai se encantando com isso, de ter um homem tão gentil valorizando isso tudo dela”, adianta.

Resumos de Bom Sucesso– Semana de 11/11 a 16/11

Essa proximidade com o dono da editora pode provocar ciúmes em Nana (Fabíula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera). “Eu ainda não sei, mas eu acredito que vá haver uma estranheza. Não só por parte da filha, como da Paloma que está muito próxima a ele, de ver uma outra mulher por perto que está tendo uma relação muito legal, muito cordial, muito alegre. Eu não sei exatamente como isso vai se desenrolar, não sei se é ciúme, mas uma estranheza certamente”, diz a atriz em conversa com o Área VIP, nos bastidores da trama.

Para a atriz, a Vera vai poder tocar em muitos assuntos relevantes em vários dilemas da vida. “A Vera é uma personagem muito legal e muito bonita. Ela é a porta-voz de algumas coisas que eu acho que não só são boas de falar, como eu acho que serão bem vindas para o público. Ela tem quatro relações distintas, tem uma relação com o neto que é muito bonita e ela se despe de qualquer coisa, além de fazer do neto um confidente. O neto que está em uma família que os pais têm uma dificuldade de chegar e entender aquele menino, ela entra exatamente no canal porque ela entende o que está acontecendo. Ela quer voltar ao mercado de trabalho, porque foi uma publicitária de muito sucesso, mas está defasada, não sabe nada de internet. Então esse neto vira o professor dela, ele vai se abrindo e eles vão se completando. Ela tem uma relação com essa filha (que não acredita no potencial profissional da mãe). Ela tem uma relação com o novo trabalho, que está na editora, batalha por esse trabalho e consegue, mas vai sempre pedindo a ajuda do neto. Além de uma relação com o Alberto, que são duas pessoas da mesma idade e ela vem muito machucada por ter sofrido uma traição do marido com quem ela foi casada por muitos anos”, pontua.

Atriz de Bom Sucesso fala sobre beleza: ‘A gente não fica gata para sempre’

Ângela ficou sabendo em cima da hora que entraria na novela. “Tanto eu não sabia, que essa semana eu tive uma reunião de produção porque eu iria estrear um espetáculo em janeiro. Na novela, provavelmente a Vera não fique até o fim, pelo menos é o que me falaram. Mas agora eu estaria em processo de ensaio e seria impossível porque eu estou gravando praticamente todos os dias. E aí eu adiei a minha estreia para março, mas realmente eu não sabia, foi uma agradável surpresa”, comemora.

A atriz ainda não sabe muito bem até que ponto Vera se envolverá com Alberto, que está a beira da morte. “Eu estou na fase do encantamento, mas ela fica lisonjeada ao ver o Alberto dizer que ela é uma profissional muito competente, de ele estar muito feliz dela ter entrado na Prado Monteiro. E ela está sendo afagada, uma mulher que se sentiu traída, uma mulher da idade dela quando é traída fica achando que não tem mais chances de ser cortejada, de ser admirada e ter uma relação amorosa. Isso eu acho que passa pela cabeça da maioria das mulheres, principalmente no Brasil. O importante é a mulher não acreditar nisso, porque é possível, então sai para a vida. Essa coisa com o Alberto deixa ela feliz, porque ela se sente bem tratada”, acredita.  Se a personagem vai ficar até o fim da novela é uma incógnita até para a atriz. “Sendo sincera, eu não sei. Não sei mesmo. Eu acho que ela veio para dar essa mexida, porque eu também não sei como vai terminar a novela”, comenta.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here