Alberto (Antonio Fagundes) – TV Globo/Reprodução

Nos próximo capítulos da novela das sete ‘Bom Sucesso’, Alberto (Antonio Fagundes), fará um pedido a Diogo (Armando Babaioff). O advogado voltou com o intuito de acabar com todos os membros da família Prado Monteiro, e não desistirá até se vingar de cada um.

Tudo começará após Pessanha (Walter Breda) ser preso e entregar a polícia provas contra Diogo. O cúmplice do vilão foi o responsável por esconder drogas no quarto de Marcos (Romulo Estrela) para que ele fosse preso, além disso, ele também tentou matar Paloma (Grazi Massafera).

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, depois disso ele decidirá incendiar a editora e fará Alberto e sua família reféns no local. Após deixar o prédio em chamas, o advogado enfrentará Alberto e dirá tudo que sempre quis na sua cara.

Bom Sucesso: Alberto toma decisão para proteger Paloma

“Ah, finalmente! Sempre sonhei em encontrar com você no inferno, seu velho demente!”, dirá ele. “O único que vai para o inferno aqui será você!”, retrucará o pai de Nana (Fabiula Nascimento). “Iremos todos de mãos dadas. O capeta vai vibrar com a nossa chegada”, ironizará o vilão.

Em seguida, Alberto fará um pedido desesperado ao ex-genro: “Diogo, acaba logo com isso. Atira em mim. Você estará me prestando um favor”, pedirá o editor. “Eu sei disso, por isso não tem graça nenhuma. Eu quero ver você queimando como um bruxo”, responderá Diogo.

Logo após a conversa, Alberto começará a passal mal e será auxiliado por Nana. Um pouco depois, Gisele (Sheron Menezzes), que também está na editora, atacará o ex-amante e conseguirá libertar todos os reféns, só que ela e Diogo não conseguirão sair do prédio, que está em chamas, e acabarão sendo dados como mortos.

Bom Sucesso: Paloma fica desesperada ao saber sobre plano de Diogo

Vale lembrar aos fãs de ‘Bom Sucesso’ que ela está concorrendo como ‘Melhor Novela‘, na segunda edição do ‘Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019‘.

Alguns atores da trama também concorre como: Grazi Massafera (Paloma) como ‘Melhor Atriz‘, Armando Babaioff (Diogo) como ‘Melhor Ator‘, João Bravo (Peter) e Valentina Vieira (Sofia), que estão ma categoria ‘Melhor Ator/Atriz Teen/Mirim‘.

Os vencedores serão anunciados no dia 21 de janeiro. VOTE!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here