Paloma (Grazi Massafera) – Foto: TV Globo

Os planos de Diogo (Armando Babaioff) estão deixando rastros de medo em ‘Bom Sucesso’. Nas últimas cenas, Paloma (Grazi Massafera) quase acabou morta por causa do vilão.

Diogo havia dado ordem para que Pessanha (Walter Breda) tirasse a costureira do seu caminho, porém, Ramon (David Junior) acabou salvando a ex-mulher de levar uma facada. Com isso, o treinador acabou ferido e Paloma saiu ilesa.

+Bom Sucesso: Ramon se fere ao salvar a vida de Paloma

No próximo capítulo, Paloma descobrirá que era a vítima da facada que acabou atingindo o ex-marido. A costureira ficará desesperada ao saber que Diogo está solto e tentando matar mais pessoas. Marcos (Romulo Estrela) é quem contará à namorada os planos do vilão.

“Quando vi aquele cara avançando não imaginei que ele tava com uma faca. O Ramon me salvou”, dirá Paloma durante a conversa com o namorado.

+Bom Sucesso: Diogo apresentará Gisele como sua assistente

“Eu não fui parar naquela quadra à toa. A Gisele (Sheron Menezzes) ligou…Ela me contou que o Diogo mandou o Pessanha te matar”, contará Marcos.

De acordo com o Gshow, Paloma ouvirá a declaração do amado e ficará com medo, principalmente ao saber que foi Diogo o responsável pelo ataque no desfile que acabou com o acidente de Gabriela (Giovanna Coimbra).

“O quê? Minha filha quase morreu! Hoje foi o Ramon! Alguém precisa parar esse homem”, dirá a costureira. Marcos então dirá que o vilão só pretende parar quando se vingar de toda sua família.

Alberto toma decisão para proteger Paloma

Após ficar sabendo da tentativa de Diogo em matar Paloma, Alberto temerá pelas ações cometidas por Diogo. “Eu sempre achei o Diogo um vigarista, canalha, mas nunca imaginei que ele pudesse se tornar um bandido de verdade, que contrata um assassino de aluguel”, dirá o empresário em conversa com Nana, Mário (Lúcio Mauro Filho) e Machado (Eduardo Galvão).

Mário dirá que nunca duvidou da capacidade do vilão em praticar atos cruéis. “Depois do que ele fez contra mim, embora ninguém tenha acreditado, eu sabia que ele era capaz de tudo”. 

Enquanto a conversa rola, Marcos e Paloma chegarão no local e Alberto dirá à amiga que ela venha morar com ele. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a costureira concordará e aceitará o convite do empresário.

“Aqui vocês ficarão mais protegidos. O Batista (Marcelo Flores) leva e traz as crianças da escola. Mas, enquanto esse Pessanha estiver solto e obedecendo àquele psicopata, vocês devem ficar aqui”, dirá Alberto.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here