Alberto (Antonio Fagundes) – Foto: TV Globo

A novela ‘Bom Sucesso’ está chegando ao fim. Os personagens começam a encontrar novos rumos, já outros se despedem de maneira não tão alegre assim. Alberto (Antonio Fagundes), por exemplo, já tem seu final decidido desde o começo da trama: a morte.

Apesar da partida do empresário ser uma das cenas mais tristes da trama, nada impede de que ela seja marcada por boas lembranças também. Nas próximas cenas, o personagem de Fagundes receberá uma homenagem, durante uma cerimônia de despedida.

No capítulo da próxima segunda-feira (20), Sofia (Valentina Vieira), neta de Alberto, fará uma homenagem ao avô. Estarão presentes amigos e familiares do empresário no momento preparado pela menina, que pensou em toda a cerimônia envolvendo uma das paixões de Alberto, a literatura.

+Deborah Secco fará participação especial no último capítulo de Bom Sucesso

“Com os poderes que me foram concedidos, invoco meus amigos fiéis que moram nessas estantes e que fizeram da minha vida um aprendizado constante. Aqueles que nos momentos de fraqueza me trouxeram força, nos momentos de tristeza, alegria, nos de dúvida, certeza, e nos momentos de desânimo, esperança”, dirá Alberto ao entrar no clima da despedida.

Os convidados começarão a ler os livros que foram distribuídos por Alberto. Sofia e Peter (João Bravo) falam sobre ‘Peter Pan’, e na cabeça de Alberto eles começam a aparecer como Wendy e Peter Pan. Assim como Paloma (Grazi Massafera), que será vista pelo empresário como a menina Alice, do conto ‘Alice no País das Maravilhas’.

+Paulo Halm, Rosane Svartman e colaboradores se emocionaram ao escrever final de Bom Sucesso

Segundo o portal Gshow, o personagem de Antonio Fagundes ficará tão emocionado que começará a imaginar todos os seus familiares e amigos na pele de personagens dos livros que cultiva na biblioteca. Depois, a emoção tomará conta e ele acabará passando mal. Apesar da saúde bastante debilitada, o empresário deixa uma mensagem aos que estarão presentes no momento.

+Bom Sucesso: Alberto realiza último desejo e morre sozinho

“Depois de tantos momentos tensos e tristes que vivemos ultimamente, é bom saber que a vida é bela e que uma despedida também pode ser feliz”, dirá.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here