Alberto (Antonio Fagundes) – Foto: TV Globo

Mesmo contra sua vontade, Alberto (Antonio Fagundes) acabou sendo hospitalizado para cuidar de uma pneumonia. Mas ele está disposto a fazer de tudo para conseguir desfilar no carnaval.

No próximo capítulo da novela ‘Bom Sucesso’, o dono da editora Prado Monteiro tentará usar a sua lábia para poder convencer sua acompanhante no hospital, a Vera (Angela Vieira) a ajudá-lo ir para o desfile, mas segundo o portal Gshow, tudo ficará mais difícil após a chegada de sua filha, Nana (Fabiula Nascimento).

Bom Sucesso: Antes de morrer Alberto se declara a Vera

“Pai, não faz drama. Aliás, o senhor nunca gostou de carnaval”, dirá a executiva, repreendendo a atitude do editor.

Mas Alberto não vai desistir fácil assim, e acabará fingindo que está com uma forte dor de cabeça. Para ajudá-lo, Nana e Vera sairão da sala para chamar o doutor. Sozinho no quarto, ele aproveitará o momento para arrancar os fios do soro e todos os demais fios que estão conectados ao seu corpo e sairá do local.

Do lado de fora, Batista (Marcelo Flores) estará esperando o chefe com a cadeira de rodas e os dois deixarão o hospital às pressas. Mas no meio da fuga, dos dois acabarão encontrando com Nana e Vera.

Bom Sucesso: Alberto conversa com Paloma após a morte

Será que as duas vão se sensibilizar e deixarão Alberto realizar seu último desejo? Não perca a cena que vai ao ar nesta terça-feira (21).

Confira o resumo do capítulo:

Ramon e Francisca se surpreendem com a presença de Padre Paulo e alguns fiéis da igreja na viagem. Vera combina com Vicente de dizer aos pais do neto que ele viajará para um resort com Gabriela. Ramon e Francisca são obrigados a participar da gincana da igreja. Lulu ganha a promoção do Boka Loka pra assistir ao desfile de camarote, e convida Toshi para acompanhá-la. Alberto pede a Vera para ajudá-lo a fugir do hospital. Paloma se entristece porque Marcos não poderá vê-la na avenida. Confira o resumo completo da semana!

Veja também: 

Bom Sucesso: Durante viagem, Gabriela e Vicente relembram história de amor



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here