Eugênia e Diogo – Gshow

O personagem de Armando Babaioff, o vilão Diogo, de ‘Bom Sucesso’ (Rede Globo), parece não estar ligando para mais nada o que pensam dele. Nas próximas cenas até barraco em público ele vai arrumar.

+Bom Sucesso: Marcos pede perdão para Paloma

Diogo vai levar a namorada Jeniffer (Nathalia Altenbernd) para jantar em um restaurante chique. Porém, ao chegar no local, o pilantra encontrará Machado (Eduardo Galvão) e Eugênia (Helena Fernandes).

+Resumos de Bom Sucesso – Semana de 16/12 a 21/12

A ricaça ficará indignada ao ver Diogo, que é ex-marido de sua amiga Nana (Fabiula Nascimento), gastando tudo o que tem com a amante. “Como é que você teve coragem de trair minha amiga Nana Padro Monteiro com a assistente dela e com essa…periguete desqualificada”, dirá Eugênia.

+Ex-BBB Matheus Lisboa entra para o elenco de Bom Sucesso

Ao ouvir o que Eugênia tem a dizer, Diogo se irrita e a chama de “perua surtada” e ainda completa: “Eu não preciso mais fazer papel de bonzinho e nem aturar vocês me ofendendo, me humilhando”. Machado tenta defender a mulher e pede que Diogo pare com o surto.

“Ah, é? Senão, você vai fazer o quê? Eu vou adorar quebrar a sua cara. Aliás, de qualquer um aqui! Pode vir”, dirá o vilão.

+Bom Sucesso: Alberto comete crime por causa de Paloma

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (9), de acordo com o Gshow. Além do barraco de Diogo, outra cena promete grandes emoções: o desfile da coleção idealizada por Paloma e Nana. Gisele (Sheron Menezzes) verá Diogo na transmissão ao vivo do desfile e se assustará com medo de que o vilão tente algo contra Alberto (Antonio Fagundes).

Ao ver o ex-amante no local, Gisele avisa William (Diego Montez) e diz que está preocupada com a presença de Diogo no desfile.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here