Diogo em ‘Bom Sucesso’ – TV Globo

Quem acompanha a novela ‘Bom Sucesso’ já percebeu que Diogo (Armando Babaioff) não pretende dar uma trégua em sua vingança contra a família de Alberto (Antonio Fagundes). Nas próximas cenas, Gisele (Sheron Menezzes) tentará convencer o ex-amante a parar com os ataques que estão deixando muitas vítimas.

Enquanto conversa com a ex-amante, Diogo abrirá o coração e revelará que o principal motivo de ter causado mortes e ainda continuar tentando acabar com os Padro Monteiro tem a ver com o fato de ter sido tratado como lixo pelos familiares da ex-mulher.

+Bom Sucesso: Paloma fica desesperada ao saber sobre plano de Diogo

No momento da conversa, o vilão ainda será informado de que a tentativa de assassinato de Paloma (Grazi Massafera) não deu certo. Diogo ficará furioso. Gisele aproveitará do momento de vunerabilidade do vilão e perguntará porquê ele ainda perde tempo com a tal vingança.

Diogo dirá que quer se vingar de Paloma e de Marcos (Romulo Estrela) e de todos que moram na mansão. Gisele ainda fará uma força para convencer o ex de que ele não precisa cometer mais crimes, mas não terá sucesso.

+Bom Sucesso: Alberto toma decisão para proteger Paloma

“Gisele, eu fui humilhado naquela família! Eles sempre me olharam como se eu fosse lixo. O mimado do Marcos, aquele velho gagá, até a Nana [Fabiula Nascimento], sempre se sentiu superior, como se ela tivesse fazendo uma caridade se casando comigo. Sabe? Como se eu fosse um cachorrinho de rua que ela generosamente adotou!”, dirá Diogo.

De acordo com o Notícias da TV, a personagem de Sheron Menezzes irá lembrar ao vilão de que ele já cometeu muitos crimes em nome da vingança. “Você já se vingou deles! O Marcos foi preso. Você matou o bebê da Nana! E o velho vai morrer vendo a editora dele nas suas mãos! Já não tá bom?”, perguntará Gisele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here