Nicolas Prattes - Reprodução/Instagram
Nicolas Prattes – Reprodução/Instagram

Nicolas Prattes, de fato, é detentor de uma das carreiras que mais expandiu dentro da Globo nos últimos anos. Afastado das telinhas desde que foi o protagonista de ‘O Tempo Não Para’, o ator teve pouco tempo de descanso, e ainda no segundo semestre deste ano já poderá ser visto num novo trabalho que certamente promete marcar. O motivo? Ele será um dos destaques do remake de ‘Éramos Seis’.

Em sua quinta adaptação na televisão, a obra, de autoria de Ângela Chaves, contará com o galã na pele de Carlos, o filho mais velho da protagonista Lola, encarnada por Gloria Pires. O primogênito, dado como um filho bondoso, é o preferido da mãe, mas morrerá no decorrer da história, de acordo com informações do jornal Extra. Na versão mais recente, a de 1994, produzida pelo SBT, o personagem foi interpretado por Jandir Ferrari.

+ Globo fecha elenco do remake de ‘Éramos Seis’ com grandes nomes

Ainda que a estreia esteja prevista para ocorrer em outubro, sucedendo o sucesso ‘Órfãos da Terra’, o canal carioca já está começando a selecionar os nomes que vão participar do enredo. e outros atores como Antonio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Suzana Vieira, Simone Spoladore, Giullia Buscacio, Jhona Burjack e Maria Eduarda de Carvalho estão confirmados no elenco.

Tensão! Aguinaldo Silva vive em pé de guerra com direção de ‘O Sétimo Guardião’

Aguinaldo Silva (Globo/Cesar Alves)
Aguinaldo Silva (Globo/Cesar Alves)

Prometeu mais do que cumpriu! Com seu término marcado para acontecer no próximo dia 17 de maio, já pode ter uma avaliação geral de ‘O Sétimo Guardião’, e classificar a novela das nove como uma trama confusa, e que ainda que tenha trazido a abordagem do realismo fantástico no horário nobre, o enredo não empolgou ao longo da sua exibição, e até mesmo os bastidores, com toda a confusão do caso de traição de José Loreto e Débora Nascimento, envolvendo Marina Ruy Barbosa, se tornou mais interessante.

Cada vez mais próxima do seu último capítulo, a obra assinada pelo premiado autor Aguinaldo Silva gerou momentos de muita dor de cabeça não só nos atores, mas como também na direção da produção e da cúpula da própria Globo, que estaria em clima de comemoração devido o término está prestes a acontecer nos próximos dias. Ainda que esteja com as gravações finais marcadas para acontecer em plena última semana, existe uma tensão nos bastidores. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here