quarta-feira, 28 de julho de 2021

Últimas

Éramos Seis: Inês revela segredo e pede que o pai se afaste de Lola

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Inês (Carol Macedo) – Foto: Globo

- Continua após o anúncio -

A vida de Inês (Carol Macedo) sofreu uma grande reviravolta, em ‘Éramos Seis’. A jovem além de descobrir que está à espera de um filho de Alfredo (Nicolas Prattes), também acabou perdendo a mãe, Shirley (Barbara Reis).

Só que ela acabou mentindo para o seu pai, isso porque contou a Afonso (Cássio Gabus Mendes), que Lúcio (Jhona Burjack) é o pai de seu filho, e eles vão se casar. Temendo que o pai se aproxime ainda mais de Lola (Gloria Pires) agora que voltou do hospital, a jovem revela toda a verdade para ele.

Éramos Seis: O final feliz de Lola e Afonso; confira os bastidores

- Continua após o anúncio -

Segundo o portal Gshow, tudo começará quando Afonso descobre que Lola está de mudança para o Rio de Janeiro, após aceitar vender a casa para dar o dinheiro ao filho. Sabendo que não suportará a distância, o comerciante tem a ideia de convidar a amada para morar com ele e Inês e formarem, finalmente, uma nova família.

Ele, então, contará a ideia para a filha: “Não posso deixar que ela vá embora… Eu quero que ela fique comigo. Conosco. Podemos viver juntos todos juntos”, dirá ele.

- Continua após o anúncio -

A sugestão do pai cai como uma bomba no colo de Inês, que após ouvir tudo o que ele disse suplica para que comerciante desista desse plano. Afonso não entende a reação da jovem e a questiona. Sem saída, a filha de Shirley conta toda a verdade a pai. “Não quero dona Lola por perto, porque o filho que espero não é do Lúcio. É do Alfredo, pai. Do Alfredo”, confessará ela.

Éramos Seis: Lola vai para um asilo

Veja o resumo do capítulo desta sexta-feira: Julinho confronta Afonso e Lola o repreende. Afonso se surpreende ao saber que Lola poderá se mudar para o Rio de Janeiro. Olga perdoa Zeca e traça um plano para Neves. Durvalina confidencia a Lola sobre a gravidez de Inês. Julinho fecha a venda da casa de Lola.

Lola, Julinho e Isabel se despedem de sua casa. Zeca é dispensado de seu trabalho, e Neves sugere que o amigo se candidate à prefeitura. Karine e Soraia temem a presença de Lola. Afonso e Lola se beijam. Lola parte com Julinho para o Rio de Janeiro. Confira o resumo completo da semana!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos