Éramos Seis - Júlio se exalta (Globo/Raquel Cunha)
Éramos Seis – Júlio se exalta (Globo/Raquel Cunha)

Em Éramos Seis, Júlio recebe uma correspondência registrada do banco intimando sua presença. Ele e Lola têm uma dívida que adquiriram ao comprar a casa onde moram na Avenida Angélica, em São Paulo. A prestação deve ser paga anualmente e, mesmo com dificuldades financeiras, o casal nunca deixou de pagar, pois se o fizerem, correm o risco de perder o imóvel. Sem demorar, e já preocupado prevendo problemas, ele vai com Lola até o banco.

Resumos de Éramos Seis – Semana de 14/10 a 19/10

Ao chegar, descobre que houve um atraso no pagamento da prestação anterior e, portanto, eles querem lembrar Júlio que o valor da próxima prestação será recalculado com a multa. Quando o marido de Lola argumenta, explicando que foi um atraso de dois dias devido a um feriado nacional, o caixa explica que as condições estão no contrato e que em casos assim o vencimento passa para o último dia útil do mês. Júlio considera um absurdo, questiona ao caixa que lei é essa e se exalta. Com a reação, o caixa chama o segurança para que os acompanhe até a saída. Júlio e Lola ficam desolados, mas ela ainda tenta acalmar o marido.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 14. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.

No capítulo deste sábado (12), Lola tenta não discutir com Júlio e disfarça quando Clotilde se aproxima. Alfredo ironiza Júlio, e Lola se preocupa. Olga reclama de Julinho trazer Jagunço para entregar a encomenda de Lola. Julinho vai atrás de Jagunço ao ver o animal ser capturado pela carrocinha. Gusmões alerta Almeida sobre Rosaura. Genu vasculha o paletó de Virgulino. Julinho recupera Jagunço, mas percebe que perdeu o dinheiro da encomenda de Lola. Olga pensa em procurar Zeca. Assad convida Júlio para jantar em sua casa. Almeida recebe uma intimação judicial. João aparece no armazém e Shirley se desespera. Zeca avisa a Neves que voltará para Itapetininga. Clóvis cumprimenta Virgulino ao vê-lo chegar ao hotel. Olga vai atrás de Zeca e é abordada por um ladrão.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here