quarta-feira, 28 de julho de 2021

Últimas

Éramos Seis: Lola surpreende Afonso ao contar que vai vender a casa e se mudar

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Gloria Pires) – Foto: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) estão há um bom tempo sonhando em viver um romance em paz na novela ‘Éramos Seis’, e agora que o dono do armazém voltou para casa, ele acreditava que conseguiria ser feliz ao lado do seu grande amor.

Mas durante o período que ele ficou no hospital, mais um empecilho surgiu para atrapalhar o casal: Julinho (André Luiz Frambach). O rapaz que está noivo, mas ele precisa se tornar sócio de Assad (Werner Schunemann) para que o casamento possa acontecer e para poder entrar com o dinheiro, ele pediu para que a mãe vendesse a casa. No começo, ela acabou reagindo mal à ideia, no entanto, a matriarca acabou sendo convencida pelo filho.

Éramos Seis: Lola vai para um asilo

- Continua após o anúncio -

Segundo o portal Gshow, Lola receberá a visita de Afonso e aproveita o momento para dar uma notícia delicada para ele. Após o comerciante se declarar, dizendo que ele renasceu para ter uma vida nova ao lado de seu grande amor, ela anuncia sua decisão: “Eu… vou vender esta casa, vou sair da Avenida Angélica”, dirá a matriarca da família Lemos.

Ao ouvir a notícia, Afonso ficará em choque e sem entender o motivo dessa decisão: “Mas como? Vender a casa? Mas por quê? Gosta tanto. Não pode vender a casa!”, dirá ele para a amada.

- Continua após o anúncio -

Enquanto eles conversam, Julinho chegará e flagrará os dois juntos. O jovem ficará indignado de ver Afonso e Lola juntos e questionará: “Mas por que está se metendo na nossa vida? Aliás, o que está acontecendo aqui? Seu Afonso a esta hora na nossa casa?”, dirá ele.

Éramos Seis: O final feliz de Lola e Afonso; confira os bastidores

Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira:

Lola e Afonso se abraçam, sob o olhar de Julinho. Inês chora a morte de Shirley e Afonso conforta a filha. Julinho pressiona Lola sobre a venda da casa. Justina comemora sua viagem com Adelaide para o Rio de Janeiro. Inês revela a Afonso e Durvalina que está grávida de Lúcio. Alfredo se envolve em uma confusão no navio.

Genu se surpreende com a notícia de que será avó. Afonso confessa seu interesse em Lola e Inês reage. Julinho pede que Lola vá morar com ele no Rio de Janeiro. Clotilde vibra quando Almeida mostra suas passagens para o Uruguai. Olga se revolta contra Neves e briga com Zeca. Afonso visita Lola e Julinho se incomoda. Confira o resumo completo da semana!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos