Éramos Seis - Shirley surpreende Inês  (Globo/Paulo Belote)
Éramos Seis – Shirley surpreende Inês (Globo/Paulo Belote)

Em Éramos Seis, Shirley (Barbara Reis) tem suas razões para agir de maneira tão autoritária com Inês (Gabriella Saraivah).

No passado, se apaixonou ainda muito jovem, engravidou e foi abandonada por causa de sua cor e classe social. O menino, João Aranha (Caco Ciocler), era de uma rica família baiana para a qual a mãe de Shirley trabalhava. Sozinha, foi acolhida por Afonso (Cássio Gabus Mendes), com quem foi morar em São Paulo. Inês nunca soube que não é filha biológica de Afonso.

Cerca de 13 anos depois, João Aranha reaparece. Após dias observando Inês de longe, ele envia uma carta para Shirley, dizendo que as encontrou e que quer conversar. Ela fica incrédula. Inês vê a mãe chorando e rasgando a carta. Sem saber que está prestes a descobrir que sua história é diferente da que conhece, Inês junta os pedaços de papel e vai para seu quarto tentar desvendar que segredo é esse que mexe tanto com sua mãe.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 11. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.

Resumos de Éramos Seis– Semana de 14/10 a 19/10

No capítulo desta sexta (11), Lola enfrenta Júlio. Afonso tenta ajudar Shirley, e Inês se preocupa com a mãe. Júlio reclama de Alfredo para Almeida. Carlos e Clotilde consolam Lola. Higino sugere que Emília estimule a convivência de Justina com outras pessoas. Lola repreende Olga por implicar com Clotilde. Júlio convida Almeida para sair. Lola estranha quando Almeida chega sozinho à sua casa. Júlio dança com Marion no cabaré. Zeca encontra a casa de Lola e se enfurece ao ver Olga dançando com Almeida. Shirley recebe uma carta misteriosa e fica transtornada. Júlio beija Marion. Clotilde se encanta com Almeida. Lola vê Júlio chegar em casa embriagado.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here