Espelho da Vida - Alain (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Alain (Reprodução/TV Globo)

Em Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) está devastado desde que Cris (Vitória Strada) deu um tempo no noivado dos dois.

O diretor acaba desabafando sobre o assunto com Bola (Robson Nunes) e confessa que está desconfiado da amada: “Estou achando que tem outro cara na jogada. É a única explicação. Tem alguém na vida da Cris. Já quebrei minha cabeça mas…não consigo descobrir.”

O produtor tenta tirar a ideia da cabeça do amigo e garante que Cris não seria capaz de traí-lo. Mas Alain não dá ouvidos e ainda acredita que a história de Julia Castelo esteja influenciando as decisões da atriz: “Já me ocorreu um monte de idéias malucas. Inclusive que a Cris se identificou tanto com o personagem que se apaixonou realmente por outro cara… como aconteceu com a Julia.”

Sem entender, Bola questiona quem poderia ser o tal rapaz. “É isso que eu vou descobrir, Bola. Eu vou descobrir”, garante Alain.

Nesta terça-feira (20/11), não haverá exibição devido à transmissão do Amistoso da Seleção Brasileira.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (21/11):

Américo ronda a casa de Julia e fala com Ana. Isabel mostra para Edméia/ Grace o resultado do exame de DNA. Cris/Julia tenta se conter ao conhecer Hildegard. Daniela mostra o ator que encontrou para representar Danilo. Bola se entristece ao saber do término do noivado de Alain e Cris. Cris/Julia ouve as badaladas do relógio e corre para a penteadeira. Eugênio impede Cris/Julia de ir para seu quarto.

Confira também:

Espelho da Vida: Cris e o quebra-cabeças da vida de Julia Castelo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here