Espelho da Vida - Alain e Daniel se conhecem no Rio (Globo/Cesar Alves)
Espelho da Vida – Alain e Daniel se conhecem no Rio (Globo/Cesar Alves)

Em Espelho da Vida, Priscila (Clara Galinari) conseguiu convencer Alain (João Vicente de Castro) a viajar com ela para o Rio de Janeiro levando Isabel (Alinne Moraes) a tiracolo. A menina fica encantada com a cidade e quer fazer todos os passeios possíveis ao lado do pai, que está feliz com a relação amorosa que está construindo com a filha. Já Isabel está radiante com a proximidade entre ela e Alain e com a certeza do sumiço de Cris (Vitória Strada).

Priscila conhece o apartamento do pai, vai à praia e a outros pontos turísticos da cidade. Quem também está passeando pelo Rio é Daniel (Rafael Cardoso), que acaba de chegar de Lisboa. E é por causa de Priscila que ele e Alain vão se aproximar. Pai e filha estão no mesmo ponto turístico que Daniel. Isabel liga para Alain fazendo com que ele se distraia. Nesse meio tempo, Priscila faz uma travessura e Daniel aparece para salvar a menina de um acidente.

Alain percebe o que aconteceu e corre para acudir a filha e agradecer ao estranho que acabou de ajudá-los. O diretor de cinema dá um forte abraço no português, se apresenta e os dois conversam mais um pouco. Eles trocam telefones e combinam um jantar para que ele e Isabel agradeçam o que o fotógrafo fez por Priscila. Nesse novo encontro, Alain convida Daniel para conhecer Rosa Branca.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, 09. ‘Espelho da Vida’ é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 08 de Março à 16 de Março



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here