Espelho da Vida - Alain (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Alain (Reprodução/TV Globo)

No segundo capítulo de Espelho da Vida, Vicente (Reginaldo Faria) falece após se despedir do neto Alain (João Vicente de Castro). No velório, em Rosa Branca, o cineasta reencontra uma pessoa de seu passado: Isabel (Alinne Moraes). Os dois cruzam o olhar, mas ele desvia, com raiva.

Cris (Vitória Strada) percebe o mal estar entre os dois e acaba desconfiando que existe alguma história antiga entre seu namorado e a bela mulher. Lenita (Luciana Paes) faz um comentário com a atriz, quando Priscila (Clara Galinari), filha de Isabel, se solta da mãe para jogar uma rosa branca no caixão.

“A filha da Isabel não tem culpa de nada, tadinha. Ela adorava o Vicente. O Alain te contou a história, não é? Eu, particularmente, acho que a Isabel nem devia ter vindo. Por causa do Alain. E por sua causa também”, diz Lenita.

Cris não se sente bem e prefere se afastar, mas Isabel vai atrás dela e se apresenta. Não satisfeita, a jornalista também se aproxima de Alain: “Alain, tem um minutinho por favor? Eu só queria falar rapidamente com você.”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (26/09):

Vicente pede que Alain perdoe Isabel, e afirma que a morte de Felipe não foi sua culpa. Cris comenta com Margot sobre sua sensação de já ter vivido em Rosa Branca. Vicente se despede de Margot e Alain e pede que os dois cuidem um do outro. Durante o enterro de Vicente, Isabel tenta falar com Alain, que a ignora. Cris sente-se mal no lugar. Um senhor chama Cris de Júlia Castelo no cemitério, e entrega para ela um camafeu.

Veja também:

Confira o Perfil dos Personagens de ‘Espelho da Vida’, a nova trama das 18h da Globo





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here