Espelho da Vida - Cris surta (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Cris surta (Reprodução/TV Globo)

Em Espelho da Vida, parte da equipe e elenco de Amor Infinito visitam a casa abandonada de Julia Castelo. Bola (Robson Nunes) e Sergio (Marcio Machado) entram no quarto da falecida e ficam encantados com o que veem. Cris(Vitória Strada) os acompanha, mas se mostra um pouco incomodada.

“Cris, olha que legal, a gente conseguiu abrir a porta. Só precisava da ferramenta certa. Está cheio de tesouros!”, comenta Bola.

Sergio se aproxima da penteadeira de Julia e pede para levar imediatamente o móvel de lá para ser usado no filme. Ao ouvir o colega, Cris não se controla e grita: “Não!!!”

Bola e Sergio não entendem nada e encaram a atriz espantados.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (14/11):

Cris conta a Margot sua descoberta envolvendo Bendita. Américo pega o dinheiro que pagou para Gentil, sem que ninguém perceba, e devolve a Cláudio e Sérgio. Priscila confidencia a Edméia/ Grace sobre a foto de Felipe. Isabel tenta expulsar a mãe de sua casa. Solange e Emiliano discutem durante um ensaio, e Alain os repreende. Pat copia várias fotos de Mauro César do computador de Hugo. O elenco do filme de Alain vai à casa de Julia, e Cris se preocupa. Michele ouve uma conversa entre Mauro e Josi e conta para Pat. Isabel não acha o resultado do exame de DNA. Cris tem uma visão de Danilo e reage quando Sergio pensa em tirar a penteadeira do quarto de Julia.

Veja também:

Resumos de “Espelho da Vida” – Semana de 19/11 a 24/11



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here