Espelho da Vida - Cris e Alain (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Cris e Alain (Reprodução/TV Globo)

Em Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) sonha com o seu passado. Na pele de Julia, ela se vê ao lado de Danilo (Rafael Cardoso) cavalgando em uma linda paisagem no campo. O sonho é doce e os dois se beijam, mas tudo é desfeito quando Alain (João Vicente de Castro) a desperta.

“Sua mãe já ligou duas vezes. Minha sogra está ansiosa, aconteceu alguma coisa. Quer falar com ela?”

Ainda um pouco sonolenta, a atriz fica mexida com o beijo e toma uma decisão: “Alain, eu preciso de um tempo. Para mim, para botar meus sentimentos no lugar! Eu sinto muito.”

O cineasta não compreende a atitude da noiva e pergunta o que está acontecendo. Só que Cris se mantém firme: “Você não entendeu. Eu não posso mais continuar assim. Estou terminando nosso noivado, Alain.”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (15/11):

Alain estranha o comportamento de Cris. Gentil vai ao casarão visitar Margot. Lenita pede ajuda a Josi para mudar o visual. Cris dança com Alain na casa de Julia, e acaba tendo uma nova visão. Dalton mostra para Carmo uma foto antiga dos dois. Gentil pede para Américo ir com ela ao banco. Mariane conta para Américo o que houve com Cris na casa de Julia. Cris toma uma decisão sobre seu noivado e revela a Margot. Josi e Mariane pensam em como tirar os vídeos de Isabel e Alain do computador da jornalista. Isabel questiona Marcelo sobre a possibilidade de passar a casa de Edméia/ Grace para seu nome. Flávio flagra Ana conversando com Américo. Pat descobre o número do quarto no hotel de Mauro César. André aparece para Sérgio e o induz a comprar o livro sobre Hildegard e Danilo. Cris termina o noivado com Alain.

Veja também:

Resumos de “Espelho da Vida” – Semana de 19/11 a 24/11



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here