Marília Mendonça/Reprodução Instagram

Embora ainda falte alguns meses para o final do ano, a Globo, como sempre muito bem planejada, está acertando os últimos detalhes acerca de um projeto veiculado em dezembro e que acabou se tornando uma tradição na emissora: o ‘Festeja Brasil’.

+ Leo Dias detona o programa ‘Se Joga’: “Como a Globo deixa?”

A atração musical, claro, faz o maior sucesso por reunir os maiores nomes da música, principalmente pelo fato de contar com inúmeros cantores sertanejos, e desta vez, a emissora decretou a data de rodagem do grande show, além de local e outros detalhes. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a gravação foi marcada para o próximo dia 12 de outubro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

+ Izabella Camargo fala sobre reintegração à equipe da Globo: “Tristeza”

Inclusive, os artistas escalados para o festival musical foram definidos até o presente momento, sendo na maioria estrelas do ramo sertanejo, a exemplo de: Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Felipe Araújo, Yasmin Santos e Marília Mendonça. Vale lembrar que, a apresentação será um das derradeiras com a participação da ‘rainha da sofrência’, visto que ela entrará em fase decisiva da gestação de Leo, seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff.

+ Juliano Laham expõe boicote e preconceito após viver personagem gay em novela da Globo

Com novas estreias já realizadas neste último dia 30 de setembro, como a estreia de Maju Coutinho no comando solo do ‘Jornal Hoje’, além do lançamento do ‘Se Joga’, apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás e o remake da nova novela das seis, ‘Éramos Seis’, a emissora encomenda a estreia da substituta de ‘A Dona do Pedaço’‘Amor de Mãe’, assinado por Manuela Dias e que pode vir ao ar entre o final deste ano e início do ano que vem.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here