fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Após cancelar ‘Êta Mundo Bom!’, Globo toma decisão sobre reprise da novela

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

TV Globo/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Após inúmeros rumores, no final de semana a Globo tomou a decisão final e anunciou que irá reexibir ‘Avenida Brasil’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ a partir de outubro, em substituição do sucesso atemporal ‘Por Amor’.

A obra de João Emanuel Carneiro, inclusive, foi a responsável por desbancar a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’, que inclusive já havia tido até mesmo cenas rodadas especialmente para a realização da gravação das chamadas anunciando o retorno do folhetim às telinhas estrelado pelo intérprete do protagonista, Sergio Guizé.

Claro que, o material feito não foi descartado. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora carioca planeja exibir o folhetim escrito por Walcyr Carrasco no ano que vem. Por meio da assessoria, o canal alega que gravou as chamadas “para aproveitar a presença do ator e também porque um dos diretores de ‘Êta Mundo Bom!’ estava disponível para dirigir”.

- Continua após o anúncio -

No entanto, a equipe responsável pela rodagem especial em que o intérprete de Chiclete em ‘A Dona do Pedaço’ estava caracterizado do caipira Candinho, foi pega de surpresa devido a decisão de reprisar a novela estrelada por Débora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves.

Deborah Secco gera surpresa devido exigências para novo trabalho na Globo

Se enquanto ainda está no ar com ‘Bom Sucesso’, a Globo, conhecida por tamanho planejamento diante de suas novas produções, já deu início a fase de pré-produção para a nova novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’.

- Continua após o anúncio -

Assinado por Daniel Ortiz, o folhetim contará com nomes de peso no elenco, e com direito a cenas rodadas no exterior – um verdadeiro privilégio diante das mudanças promovidas pela cúpula do canal a fim de evitar gastos. Deborah Secco, inclusive, foi escalada para interpretar uma das protagonistas do folhetim que estreia em janeiro do ano que vem. Saiba mais!

Bruna Marquezine é escanteada do horário nobre da Globo

Afastada das telinhas desde o ano passado, quando deu vida a vilã Catarina em ‘Deus Salve o Rei’, Bruna Marquezine acabou se afastando das telinhas desde então, e investiu em novos ares, como no cinema, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

Aproveitando para descansar a sua imagem no canal carioca, a atriz resolveu se deslocar para os Estados Unidos a fim de estudar teatro e alguns cursos de interpretação antes do seu retorno definitivo no vídeo da Globo. No entanto, embora seja muito cogitado o nome da ex de Neymar nos próximos folhetins do horário nobre, há um impasse. Veja detalhes!

Veja também:

Saiba o verdadeiro motivo da Globo decidir trocar ‘Êta Mundo Bom!’ por ‘Avenida Brasil’

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos