TV Globo/Reprodução

Após inúmeros rumores, no final de semana a Globo tomou a decisão final e anunciou que irá reexibir ‘Avenida Brasil’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ a partir de outubro, em substituição do sucesso atemporal ‘Por Amor’.

A obra de João Emanuel Carneiro, inclusive, foi a responsável por desbancar a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’, que inclusive já havia tido até mesmo cenas rodadas especialmente para a realização da gravação das chamadas anunciando o retorno do folhetim às telinhas estrelado pelo intérprete do protagonista, Sergio Guizé.

Claro que, o material feito não foi descartado. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora carioca planeja exibir o folhetim escrito por Walcyr Carrasco no ano que vem. Por meio da assessoria, o canal alega que gravou as chamadas “para aproveitar a presença do ator e também porque um dos diretores de ‘Êta Mundo Bom!’ estava disponível para dirigir”.

No entanto, a equipe responsável pela rodagem especial em que o intérprete de Chiclete em ‘A Dona do Pedaço’ estava caracterizado do caipira Candinho, foi pega de surpresa devido a decisão de reprisar a novela estrelada por Débora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves.

Deborah Secco gera surpresa devido exigências para novo trabalho na Globo

Se enquanto ainda está no ar com ‘Bom Sucesso’, a Globo, conhecida por tamanho planejamento diante de suas novas produções, já deu início a fase de pré-produção para a nova novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’.

Assinado por Daniel Ortiz, o folhetim contará com nomes de peso no elenco, e com direito a cenas rodadas no exterior – um verdadeiro privilégio diante das mudanças promovidas pela cúpula do canal a fim de evitar gastos. Deborah Secco, inclusive, foi escalada para interpretar uma das protagonistas do folhetim que estreia em janeiro do ano que vem. Saiba mais!

Bruna Marquezine é escanteada do horário nobre da Globo

Afastada das telinhas desde o ano passado, quando deu vida a vilã Catarina em ‘Deus Salve o Rei’, Bruna Marquezine acabou se afastando das telinhas desde então, e investiu em novos ares, como no cinema, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

Aproveitando para descansar a sua imagem no canal carioca, a atriz resolveu se deslocar para os Estados Unidos a fim de estudar teatro e alguns cursos de interpretação antes do seu retorno definitivo no vídeo da Globo. No entanto, embora seja muito cogitado o nome da ex de Neymar nos próximos folhetins do horário nobre, há um impasse. Veja detalhes!

Veja também:

Saiba o verdadeiro motivo da Globo decidir trocar ‘Êta Mundo Bom!’ por ‘Avenida Brasil’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here