fbpx

BBB20: Paredão dessa semana ultrapassa 75 milhões de votos em poucas horas

O Paredão do BBB20, na noite deste domingo (29), já foi formado e está rolando. Assim sendo, na berlinda estão os brothers: Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Felipe Prior.

Fábio Jr. tem alta e deixa hospital em São Paulo

O cantor que passou mal e precisou ficar internado, apresentou melhora na saúde e recebeu alta hospitalar.

‘Totalmente Demais’ volta ao ar em edição especial; Relembre a trama e o Perfil dos Personagens

Saiba mais sobre Totalmente Demais; confira o perfil dos personagens

Após detonar Luciano Huck e Rodrigo Faro, sertanejo Eduardo Costa abre o jogo sobre polêmica

O sertanejo ressaltou que não adianta ficar em casa batendo palma para os profissionais de saúde sendo que é possível ajudar com dinheiro ou com outras ações efetivas.

Isis Valverde é criticada na Internet após defender quarentena

Isis Valverde compartilhou em sua conta pessoal no Instagram, no último domingo (29), um vídeo em que aparece com o filho Rael, de um aninho, fruto de seu relacionamento com André Resende. Assim sendo, na legenda da foto, a atriz comentou a princípio sobre a importância da quarentena em meio a pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. No entanto, ela foi criticada.

BBB20: Rafa dispara sobre sister: “O tempo todo ela se vitimiza”

A digital influencer critica atitude de participante dentro do jogo.

Manuela Dias, autora de ‘Amor de Mãe’, desabafa sobre paralisação da novela

-

Manuela Dias, a autora de ‘Amor de Mãe’ – Reprodução: Instagram

Pela primeira vez em pouco mais de 50 anos, a Globo tomou a decisão surpreendente de apostar em reprises nos seus principais horários de novelas. Em meio a proporção na qual o coronavírus se instaurou no Brasil, a emissora carioca suspendeu os trabalhos das tramas em cartaz, além de interromper as gravações das sucessoras e cancelar lançamentos programados, conforme ocorreria com ‘Nos Tempos do Imperador’.

+ Coronavírus: Atores montam campanha para suspensão de trabalhos em ‘Amor Sem Igual’

Em exibição no principal horário de novelas da TV, ‘Amor de Mãe’ será cancelada a partir do capítulo deste próximo sábado (21). Como medida preventiva, a Platinada visou a prevenção dos seus atores e retomará os trabalhos apenas após a segunda ordem. Autora do enredo estrelado por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo, Manuela Dias recorreu nas redes sociais pela primeira vez para reagir acerca da paralisação das gravações da produção devido o Covid-19.

+ Silvio Santos cancela trabalhos de Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega no SBT

Ao classificar como primeira temporada, a novelista deu maiores detalhes em plena madrugada desta terça (17). “Sábado acaba a temporada 1 de Amor de Mãe. Decisão acertadíssima que só uma empresa que reúne os melhores profissionais e um acervo antológico poderia tomar”, iniciou a estreante. “Vamos preservar a novela e, sobretudo, os profissionais envolvidos. A arte é imensa, mas a vida é ainda maior! Se cuidem!”, concluiu.

+ Globo toma medida preventiva sobre Glória Pires e Susana Vieira em meio a coronavírus

Para quem não sabe, em decisão conjunta e anunciada de maneira oficial, a Globo anunciou ontem mudanças em sua programação por tempo indeterminado e a partir do próximo dia de 23 de março, em formato de compacto, ‘Fina Estampa’, assinada por Aguinaldo Silva, voltará ao ar no horário nobre.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics