O Tempo Não Para - Marocas (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Marocas (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) vai ganhar um banho de loja. Carmem (Christiane Torloni) vê que a roupas da garota estão um pouco, digamos, ultrapassadas e a leva para fazer compras!

Elas vão até a loja de Zelda (Adriane Galisteu), que fica intrigada: “Então você é a famosa Bela Adormecida! Eu vi na televisão!”

Carmem dá as ordens para a “missão fashion”: “A gente só precisa dar um trato na menina…Marocas, com esses peitos, esse seu narizinho arrebitado, esse ar de inteligência sem afetação, você vai ganhar o mundo!”

Zelda entra em ação e aproveita um momento em que ninguém está vendo para fazer uma ligação advinha para quem? Para o repórter Pedro Parede (Wagner Santisteban).

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (13/08):

Marocas é levada com Marciana para a delegacia. Agustina recebe os baús encontrados na praia. Samuca manda Emílio à delegacia. Marocas fica desconcertada com os galanteios de Emílio. Elmo se emociona diante de Samuca e Marocas se sensibiliza. Barão manda Florêncio vigiar Dom Sabino. Samuca beija Marocas, que o estapeia. Emílio entrega a Vanda a documentação sobre os “congelados”. Menelau desperta e se surpreende ao saber do fim da escravidão. Eliseu conta a Dom Sabino a verdade sobre Barão. Carmen leva Marocas à loja de Zelda, que alerta Pedro Parede.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Tempo Não Para, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here