O Tempo Não Para - Miss Celine e Elmo (Globo/João Miguel Júnior)
O Tempo Não Para – Miss Celine e Elmo (Globo/João Miguel Júnior)

Em O Tempo Não Para, Elmo (Felipe Simas) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) construíram uma relação de cumplicidade e intimidade única, caliente a ponto de descongelar qualquer bloco de gelo. Depois de algumas idas e vindas, e muitos encontros às escuras pelas vielas da Freguesia do Ó, o rapaz resolve oficializar o compromisso com a ex-congelada.

Ele abre uma caixinha e mostra duas alianças. Mas a reação da preceptora é um pouco diferente da esperada. Miss Celine se recusa a usar aliança, pois diz que se sentiria aprisionada. É aí que Elmo tem uma ideia inusitada e sugere dar brincos de compromisso para a amada.

A sequência vai ao ar a partir de sábado, dia 22. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção geral de Marcelo Travesso.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (19/12):

Lúcio garante a Betina e a Mariacarla que a família Sabino Machado pagará caro pelo que fez com Emílio. Livaldo avisa a Lúcio que Eliseu se recusou a vender as ações para ele. Samuca concorda em morar um tempo com Marocas na mansão de Agustina. Mariacarla avisa a Lalá que ele terá que roubar as joias que eram de Cesária. Agustina se recusa a ser examinada por Helen. Carmen se incomoda ao ver Dom Sabino apoiar Agustina. Carmen dá um ultimato em Dom Sabino.

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 17/12 a 22/12



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here