O Tempo não Para - Marocas (Reprodução/TV Globo)
O Tempo não Para – Marocas (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Betina (Cleo) correu atrás de Samuca (Nicolas Prattes), invadiu a casa e o quarto do empresário e deu aquele beijão no boy! Só que agora ela vai levar o maior fora porque ele não quer mais saber do romance.

Diante do fora, Betina lembra que é sócia de Samuca e acaba ouvindo poucas e boas: “Não se trata de um negócio, Betina. É mais do que isso. Se trata de mim. De nós dois. A gente virou amigo, nada mais… simplesmente se acostumou um com o outro.”

Humilhada, Betina deixa o apartamento do ex. E quem também sofre é Marocas (Juliana Paiva), que viu a loira beijando Samuca, e chora por conta de toda a situação.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (09/08):

Lalá tenta pegar dinheiro com Carmen. Dom Sabino se surpreende com a chegada de Carmen. Samuca cai na piscina com Marocas e Dom Sabino se enfurece. Betina lamenta com Zelda pelo fim de seu noivado. Carmen acalma Dom Sabino. Vera Lúcia pega um objeto valioso da casa de Carmen. Carmen explica como Samuca deve agir com Dom Sabino e Marocas. Dom Sabino comenta com Marocas que pretende reaver suas terras. Mariacarla exige sociedade na empresa de Emílio. Betina decide procurar Samuca. Marocas estranha o clima entre Dom Sabino e Carmen. Betina invade o quarto de Samuca e beija o ex-noivo na frente de Marocas.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Tempo Não Para, aqui no seu Área VIP!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here