O Tempo não Para - Marocas e Samuca (Reprodução/TV Globo)
O Tempo não Para – Marocas e Samuca (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, desde que foi resgatada por Samuca (Nicolas Prattes), Marocas (Juliana Paiva) já descobriu muitas novidades que o mundo ganhou desde 1886, quando um naufrágio interrompeu a viagem que ela e sua família faziam rumo à Europa. Ela já se encantou com um celular, com um chuveiro e outros itens do dia a dia, mas agora vai ter um verdadeiro choque de realidade.

Na casa de Samuca, ela vê a São Paulo atual, bem diferente do que era em 1886, e é ele quem conta a novidade: “A gente tá em 2018!”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (06/08):

Diante da janela, Marocas se surpreende ao ver a cidade de São Paulo. Betina ironiza a reação de Marocas. Pedro Parede filma o apartamento de Samuca. Dom Sabino acompanha Eliseu no trabalho. Mariacarla conta para Betina o que descobriu sobre a família de Marocas. Samuca leva Marocas para a Criotec. Barão obriga Paulina a aceitar seu dinheiro para pagar o hospital. Marciana pune Vera Lúcia. Petra leva Marocas para ver sua família, e ela se preocupa com a ausência do pai. Dom Sabino tem um surto ao saber o ano atual e Eliseu tenta acalmar o amigo. Samuca critica a equipe de Petra. Waleska pede que Elmo saia escondido de seu quarto. Um policial tenta prender Dom Sabino, e Waleska o encontra. Samuca sai com Marocas para procurar o pai. Carmen flagra Marciana e Lalá discutindo. Um policial ameaça Dom Sabino e Waleska tenta protegê-lo. Lalá e Marciana disfarçam a discussão, mas Carmen desconfia. Marocas encontra Dom Sabino.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Tempo Não Para, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here