O Tempo Não Para - Marocas descobre que está sendo envenenada (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Marocas descobre que está sendo envenenada (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) encontra uma pinta no ombro de Marocas (Juliana Paiva) e desconfia do estado de saúde da noiva. A mocinha da novela O Tempo Não Para corre para o médico e acaba tendo uma revelação: está sendo envenenada. Desesperada, ela procura o noivo e os dois desconfiam que Agnese (Beatriz Campos), cúmplice de Betina (Cleo), seja sua algoz.

Tudo acontece por acaso, Samuca invade o quarto de Marocas à noite para fazer uma surpresa à amada. Quando os dois vão dormir, ele repara que a noiva agora tem uma nova pintinha e os dois logo correlacionam com as indisposições que ela vem sentindo. Mesmo sem desconfiar de nada grave, ela procura atendimento médico.

Com os resultados dos exames em mãos, Helen (Rafaela Mandelli) corre para a mansão dos Sabino Machado. Ela se desculpa por ter ido sem avisar, mas adianta que assunto é urgente.

A médica não faz rodeios e conta de uma vez que Marocas está sendo envenenada. Ela avisa que checou os exames no laboratório e que um erro com essa gravidade é impensável. Helen ainda assegura que caso ela refaça os testes, terá os mesmos resultados e a aconselha a se proteger.

“Marocas, a gente tá falando de envenenamento intencional”, diz Helen.  “A doutora acha que se trata de algo premeditado?”, pergunta Marocas.  “Com certeza. Alguém está tentando fazer mal a você”, assegura a médica.

Marocas sai de casa apressada e procura Samuca. Ela quer contar a ele o que acabou de descobrir: “Algo muito grave está acontecendo, eu me sinto ameaçada. Samuca, alguém está tentando me matar”, ela avisa.

O empresário se questiona como Marocas vem ingerindo o veneno sem saber e conclui: “Alguém que pudesse misturar essa porcaria na sua comida e na bebida sem levantar suspeitas… Alguém que circule na sua casa, entrando e saindo da cozinha.”

Juntos, eles dizem o nome da suspeita: “Agnese!”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (07/12):

Menelau diz a Marocas que não quer mais ser modelo da Kikinico. Livaldo rouba o chaveiro de Carmen. Helen avalia os exames de Marocas e afirma que alguém está tentando envenená-la. Herberto alerta a Lúcio que detectaram a substância no exame de Marocas. Samuca deduz que Agnese é responsável pelo envenenamento de Marocas.

Confira também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 07 de Dezembro à 15 de Dezembro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here