O Tempo Náo Para - Samuca e Marocas se beijam (Fabiano Battaglin/Gshow)
O Tempo Náo Para – Samuca e Marocas se beijam (Fabiano Battaglin/Gshow)

Em O Tempo Não Para, o casal Samurocas terá uma recaída nos próximos capítulos. Depois de se livrar da armação de Emílio (João Baldasserini), Marocas (Juliana Paiva) procura abrigo nos braços de Samuca (Nicolas Prattes).

De acordo com o site oficial da trama, os dois passam a noite juntos e têm conversa emocionante no café da manhã: “Eu nunca deixei de amá-lo nem por um minuto… Não sei como ficamos separados por tanto tempo”, diz Marocas.

“Haverá dias difíceis… Algumas pessoas parecem não se conformar com a nossa união”, complementa.

Após um abraço afetuoso, Samuca toma coragem e pergunta: “Então… a gente tem um compromisso?”

“Sim… Muito mais valioso do que qualquer papel assinado. Nossas almas se reconhecem… Nossos corações são um só. Para sempre!”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (30/10):

Samuca e Elmo observam Marocas e as gêmeas no carro de Emílio. Florêncio conta a Barão que viu Paulina beijando Cecílio. Teófilo fica tenso quando Barão aponta erros em suas contas. Zelda percebe que Betina precisa de ajuda e convoca Helen. Betina aceita ser internada. Dom Sabino e Gabiru se hospedam na pensão de Coronela, que também recebe Igor e Zelda. Dom Sabino deixa Agustina emocionada ao abrir mão de sua fortuna em prol da ex-esposa e da família. Barão avisa a Cecílio para ficar longe de Paulina. Dom Sabino recebe uma notificação para reconhecimento de paternidade. Coronela procura Samuca para avisar que Waleska está grávida.

Veja também:

Novela “Segundo Sol”, da Globo, menciona personagem de “Chaves”, do SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here