O Tempo Não Para - Marocas (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Marocas (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, o duelo de vida ou morte entre Dom Sabino (Edson Celulari) e Livaldo (Nelson Freitas) realmente acontece!

Tudo começou quando Dom Sabino pegou Livaldo chantageando sua namorada para que ficasse com ele, em troca de retirar o processo contra a SamVita– algo que, na verdade, ele nunca teve intenção de fazer. E para salvar a honra da Carmen (Christiane Torloni), seu grande amor, o congelado desafiou o rival para um duelo de armas.

A questão é que Dom Sabino não faz ideia que a bala da sua arma foi trocada por uma de festim, o que, claramente, o deixa em desvantagem na disputa. Quando fica sabendo disso, Marocas (Juliana Paiva) não pensa duas vezes: ela dá um jeito de descobrir o local do duelo e corre para salvar o pai!

Quando Marocas e Samuca (Nicolas Prattes) chegam ao local da disputa percebem que o pior está para acontecer, pois os duelistas acabaram de disparar suas armas. Os dois pulam em cima dos seus respectivos pais na tentativa de evitar uma morte!

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (08/01):

Livaldo segue para o duelo com Januza. Lalá conta a Vera Lúcia como conseguiu dinheiro. Bento lê as regras do duelo para os oponentes. Paulina consegue avisar a Marocas que as balas da pistola de Dom Sabino foram adulteradas. No momento em que os dois atiram, Samuca e Marocas caem sobre seus pais. Marocas desfalece e todos percebem que ela foi atingida.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 08 de Janeiro à 19 de Janeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here