O Tempo Não Para - Marocas (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Marocas (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) trocou os pés pelas mãos quando decidiu ir até a Criotec pedir que Petra (Eva Wilma) ficasse longe de sua família. Ela acabou ficando presa na empresa para fazer exames e descobriu uma informação nada legal: ela tem um vírus no corpo, que pode ser mortal!

De acordo com o site oficial da trama, Marocas e Samuca (Nicolas Prattes) estão em casa e levam uma dura de Carmen, que achou muito imprudente a ida dos dois até a Criotec. No meio da conversa, a mãe se distrai com Dom Sabino (Edson Celulari) e o casal #Samurocas fica sozinho. Ele cobra dela a verdade, pois acredita que ela está escondendo algo. É quando a congelada abre o jogo e conta sobre o vírus que tem em seu corpo.

“Eu não quero esconder nada de você, meu amor. A doutora Helen me segredou algo enquanto eu estive lá”, Marocas começa a dizer.

“O quê?”, Samuca pergunta.

“A doutora Petra encontrou dentro de nós um vírus. Algo que pode vir a se transformar em uma terrível enfermidade”, a congelada explica.

“Um vírus adormecido no corpo de vocês? Mas que vírus é esse?”, ele quer saber.

Marocas explica que não deu tempo de ter mais informações sobre a doença, mas Samuca fica extremamente preocupado com a novidade.

“Samuca, foi tudo tão rápido, não houve tempo para me aprofundar”, ela diz.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (18/01):

Marocas fica abalada quando Helen conta que o vírus da varíola foi encontrado em seu sangue. Vanda comunica a Carmen que a confissão de Livaldo possibilitou a recuperação da Samvita. Mateus liberta Marocas. Barão deixa claro a Florêncio que ele mudou de vida e agora atende pelo nome de Adan. Marocas conta a Samuca sobre o vírus. Marocas anuncia à família que todos pensam que eles são portadores de uma doença contagiosa. Damásia, Menelau e Cecílio enfrentam Mateus. Damásia aceita o convite de Elmo para ser sua sócia na padaria. Elmo avisa a Samuca que Rafael acampou na Samvita. Paulina fica admirada ao ver as gêmeas convencendo as pessoas a entrarem na loja. Lúcio recebe Herberto. Mateus avisa a Petra que o Estado detém a tutela da família Sabino Machado e seus agregados.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 18 de Janeiro à 26 de Janeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here