O Tempo Não Para - Samuca e Marocas se beijam (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Samuca e Marocas se beijam (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) estão cada vez mais próximos. Na casa do empresário, a jovem do século 19 vai ficar ainda mais impressionada com o boy, ainda mais ao vê-lo só de sunga dando uma cochilada depois de um mergulho na piscina.

Bem pertinho de Samuca, Marocas observa e se derrete: “Da sua boca só escutei palavras de conforto. Nos seus olhos, só vi altruísmo e delicadeza. Como pode ser tão nobre?”

Diante de tantos elogios, Samuca aproveita a deixa para dar um beijo em Marocas! E ela reage: “Não se beija uma moça assim, sem mais!”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (07/08):

Dom Sabino é levado para a delegacia. Emílio manda Mariacarla investigar a família Sabino Machado. A delegada libera Dom Sabino. Pedro Parede invade a Samvita. Marocas esclarece as dúvidas de Dom Sabino. Marino procura o tesouro no fundo do mar e Monalisa desconfia de dois homens na praia. Dom Sabino fica deslumbrado com Carmen. Petra mostra a Waleska e Mateus uma prova do tempo de congelamento de Dom Sabino e família. Monalisa e Marino se preocupam por não encontrarem as joias. Marocas e Dom Sabino são impedidos de entrar na Criotec. Mariacarla encontra o túmulo de uma familiar de Dom Sabino. Dom Sabino fica impressionado com as fotos de Carmen. Samuca beija Marocas.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Tempo Não Para, aqui no seu Área VIP!





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here