O Tempo Não Para - Samuca (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Samuca (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, após saber que Lúcio (João Baldasserini) foi quem mandou Lalá (Micael) trocar as balas da sua arma por munição de festim para o duelo contra Livaldo (Nelson Freitas), Dom Sabino (Edson Celulari) ligou os pontos e decidiu ir até a SamVita dizer poucas e boas para Maricarla (Regiane Alves). Ele sabe que a advogada está de complô contra Samuel (Nicolas Prattes) e a empresa, ao lado do irmão de Emílio e do ex de Carmen (Christiane Torloni).

Chegando lá, Dom Sabino faz discurso acalorado contra seus desafetos até que Lúcio chega à empresa ao lado de Betina (Cleo). O irmão de Emílio ainda tenta manipular a situação, mas Samuca, que também está por lá, não aguenta mais a falsidade do cara.
“Dom Sabino… Tudo isso não passa de um lamentável mal-entendido”, diz Lúcio ao chegar.

“De forma alguma. O senhor é responsável por todo o mal que está sendo causado ao Samuel e a essa empresa”, afirma Dom Sabino.

“E tramar a morte do Dom Sabino foi um mal-entendido?”, Samuca questiona.

Lúcio continua o teatrinho e resolve acusar Samuca de ser um péssimo administrador. Quando ele faz isso, o empresário perde a cabeça e dá um soco no irmão de Emílio.

“O Lúcio teve o que merecia”, Carmen comenta depois do soco.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (10/01):

Livaldo jura a Samuca que não sabia que a bala era de festim. Agustina e Carmen fazem uma trégua para ajudar Dom Sabino a recuperar prestígio na SamVita. Helen se assusta quando Petra diz que está tentando recuperar a guarda dos congelados. Waleska conta a Marocas que a operação On The Rocks foi reativada. Lúcio e Betina são desmascarados por Dom Sabino e Samuca, diante dos funcionários da Samvita. Lúcio comunica a Betina e Mariacarla que implodirá o prédio da SamVita.

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 14/01 a 19/01



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here