fbpx

Sertanejo Israel Novaes se machuca durante treino em casa

Cantor mostrou o machucado aos fãs e aproveitou para fazer um alerta.

BBB20: Felipe Prior perde a paciência com Babu

Os amigos tiveram uma discussão na madrugada deste sábado (28).

Larissa Manoela revela que já foi ignorada pela Globo

Em entrevista, a atriz falou sobre carreira e também abriu o jogo sobre relação com Silvio Santos ao anunciar saída do SBT.

BBB20: Felipe Prior se irrita durante a festa

Flayslane tentou acalmar o participante que se irritou com uma situação do jogo.

Aniversariantes famosos do dia 28 de Março

Juliana Paiva Atriz, nascida no Rio de Janeiro em 1993   Lady Gaga Cantora pop norte-americana, nascida em 1986.   Mônica Carvalho Atriz brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1971.   Zizi...

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

O Tempo Não Para: Samuca presencia cena desesperadora

-

- Advertisement -

O Tempo Não Para - Samuca se desespera (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Samuca se desespera (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) não se conforma com a tentativa de assassinato que Marocas (Juliana Paiva) sofreu. Certo de que Agnese (Beatriz Campos) estava apenas fazendo o serviço sujo para alguém, ele resolve ir falar com a ex-governanta dos Sabino Machado que agora está na cadeia.

“Agnese, eu vim aqui pra te dizer só uma coisa: você vai contar quem pagou pra você envenenar a Marocas!”, Samuca diz a Agnese.

- Advertisement -

“Está bem. Vamos conversar”, diz Agnese, contida.

A aliada de Betina (Cleo) fica em silêncio e ele reage: “Fala de uma vez.”

- Advertisement -

De acordo com o site oficial da trama, é então que Agnese toma atitude drástica e perigosa! A mulher, que escondia na boca uma capsula do veneno que estava usando contra Marocas, faz um movimento, trincando o entre os dentes o recipiente. Ela reage baqueada e tomba sobre a mesa, desmaiando.

Samuca fica desesperado ao ver Agnese tomar o veneno!

Entenda o que rolou

Betina não admite ver seu ex Samuca prestes a se casar com Marocas. Por esse motivo torpe, a vilã resolveu assassinar sua rival. A empresária bolou o plano de envenenar a mocinha aos poucos dando a ela um veneno que supostamente não deixaria rastros. Ela contratou Agnese para fazer o serviço sujo e a ajudou a conseguir o emprego de governanta na mansão da família dos congelados.

Pouco a pouco, Marocas começou a ter desmaios e indisposições. Ela acabou indo procurar ajuda médica. Após exames laboratoriais, descobriu que estava sendo envenenada de maneira proposital. Samuca logo desconfiou de Agnese, mas antes que a polícia chegasse à mansão dos Sabino Machado, Lúcio (João Baldasserini) a ajudou a fugir.

Mais esperto que os vilões, Samuca contratou Barão (Rui Ricardo Diaz) e conseguiu localizar Agnese enquanto ela fugia. Ela foi entregue à Justiça e agora a polícia precisa de provas consistentes para provar que seja provado que ela é a autora do envenenamento que Marocas sofreu.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (10/12):

Agnese diz a Marocas que não tem nada contra ela, mas se recusa a contar quem está por trás do atentado contra sua vida. Lúcio diz a Livaldo que o documento que furtou da casa de Carmen atesta que a SamVita só existe graças a ele. Livaldo conta a Mariacarla que Carmen o impediu de voltar. O investigador descobre que alguém deu sinal para Agnese fugir. Elmo contrata Menelau para trabalhar na padaria. Natália flagra Bento beijando Vera Lúcia. Betina avisa a Lúcio que não permitirá que Samuca seja destruído pelo próprio pai. Agnese desmaia na frente de Samuca.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 10 de Maio à 18 de Maio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics