Orgulho e Paixão - Camilo descobre segredo de Julieta (Reprodução/TV Globo)
Orgulho e Paixão – Camilo descobre segredo de Julieta (Reprodução/TV Globo)

Em Orgulho e Paixão, Camilo (Maurício Destri) sabe que Julieta (Gabriela Duarte) esconde muitos segredos sobre o passado. Ele também sabe que esses segredos têm uma relação direta com o seu nascimento e com o casamento da mãe. Decidido a desvendar esse mistério, o jovem Bittencourt se passa por padre para ouvir a confissão da Rainha do Café.

Camilo vê Julieta entrar na igreja e se preparar para a confissão. Rapidamente ele toma o lugar do padre…

“Bom dia, padre. Faz tempo que não me confesso aqui no Vale. Mas, dessa vez, preciso muito. Espero que o senhor acolha minha aflição”, ela diz.

“Continue, minha filha”, Camilo responde como se fosse o padre.

“Tenho um segredo, padre. Infeliz, grave… nefasto. E meu filho parece prestes a descobri-lo. Prometi transparência ao meu menino. Mas não consigo contar, padre, não posso… Não posso deixar que meu filho se depare com essa tragédia”, ela revela.

Camilo descobre que seu nascimento foi consequência de uma violência.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Mariana vai revelar segredo no dia de seu casamento

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (03/09):

Camilo sonda Julieta sobre o passado agressivo de seu pai. Fani explica para Edmundo por que não quer se casar. Kléber conta para Virgílio que Susana tem provas contra ele. Fani pressiona Gaetano para saber por que Luccino foi expulso de casa. Rômulo avisa a Ofélia e Felisberto que Darcy está fora de perigo. Delegado Baltazar vai ao hospital inquirir Darcy e Elisabeta sobre o atentado, e eles garantem que não foi Brandão quem os atacou. Ernesto convida Luccino para morar com ele e Ema. Rômulo diz a Cecília que pedirá para Josephine se afastar de sua vida. Camilo descobre que seu nascimento foi consequência de uma violência. Elisabeta diz a Lady Margareth e Susana que Darcy está morto.

Veja também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 10/09 a 15/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here