Orgulho e Paixão - Mariana (Globo/Raquel Cunha)
Orgulho e Paixão – Mariana (Globo/Raquel Cunha)

Em Orgulho e Paixão, Mariana (Chandelly Braz) vai revelar um segredo, no dia de seu casamento com Brandão (Malvino Salvador).

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, quando estiver no altar, a moça vai tirar a peruca na frente de todos os convidados e mostrar seus cabelos curtos, que foram cortados à força por Xavier (Ricardo Tozzi).

Atriz de Orgulho e Paixão teve os cabelos cortados à faca

Ela dirá que não se esconderá mais e que precisa se casar como ela é de verdade. Ofélia (Vera Holtz) ficará chocada com o visual da filha e desmaiará. Já as irmãs correrão para ajudar Mariana a arrumar o véu.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (31/08):

Elisabeta consegue escapar, e Darcy luta contra o falso Motoqueiro Vermelho, mas acaba atingido. Jonatas socorre Darcy. Virgílio tira as roupas do Motoqueiro Vermelho e veste Brandão, que continua desacordado. Rômulo, Fani e Mariana se dividem para procurar Cecília. Brandão é preso por Baltazar, mas nega ter cometido o crime. Rômulo encontra Cecília, que se desculpa por seu sumiço. Jorge, Amélia e Mariko voltam para o Vale. Lady Margareth se desespera ao saber que Darcy está ferido. Mariana e Brandão desconfiam de Xavier. Lady Margareth visita Darcy no hospital, e Elisabeta a acusa de ser a mandante do atentado.

Veja também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 03/09 a 08/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here