Segundo Sol - Luzia e Roberval (Reprodução/Estevam Avellar/Gshow)
Segundo Sol – Luzia e Roberval (Reprodução/Estevam Avellar/Gshow)

Em Segundo Sol, Galdino (Narcival Nunes) faz direitinho o que Laureta (Adriana Esteves) lhe ordena: encontra Luzia (Giovanna Antonelli)!

O capanga segue Cacau (Fabiula Nascimento) e flagra um encontro entre as duas irmãs. Assim que Luzia vai embora, ele trata de seguir a DJ, mas, quando está próximo de alcançá-la, é impedido por um misterioso homem que o ataca.

Luzia nem tem tempo de reagir. Enquanto Galdino apanha de outros homens que surgem, ela é colocada à força dentro de um carro, que surpreendentemente aparece na rua. Ela tenta resistir, mas é vencida. Dentro do veículo, ainda luta: “Me solta! Me larga! Pra onde cês vão me levar? Foi Laureta que mandou vocês?”

Eis que, para sua surpresa, é Roberval (Fabrício Boliveira) quem está no banco do passageiro: “Oi, Luzia! Pensava que fosse Laureta que estivesse te dando essa carona? Tenho boas notícias! Sou eu!”

Leia também: Segundo Sol: Vídeo bombástico de Karola será exibido em público

Já na casa do empresário, os dois conversam e Roberval diz que tanto ele quanto ela foram vítimas de Laureta e propõe um pacto: “Nós dois queremos a mesma coisa: acabar com aquela diaba dos infernos!”

“A gente tá do mesmo lado, Luzia. Você não quer ver a Laureta e a Karola na cadeia?”

O filho de Zefa (Claudia Di Moura) explica os motivos que o levam a querer destruir Laureta e conta que foi por uma armação da cafetina que precisou sair do Brasil ha quase 20 anos. Luzia aceita morar no luxuoso apartamento do ex-noivo da irmã e, mais calma, após uma boa noite de sono, sugere que eles precisam colocar alguém infiltrado na casa de Laureta. Em seguida, Cacau aparece, avisada por Roberval, e fica bastante receosa com toda a situação. O empresário reforça que Luzia precisa de ajuda e pede que confie nele.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (12/09):

Naná se explica para Dodô, que afirma que não perdoará a esposa. Naná decide se mudar para a casa de Nestor. Beto, Ionan e Clóvis choram a perda de Remy e a situação de sua família. Dodô incentiva Beto a se reerguer. Laureta exige que Galdino descubra o paradeiro de Luzia. Cacau vai ao encontro de Luzia, e Galdino a segue, sem perceber que também está sendo vigiado. Karola faz um jantar para Beto e Valentim. Os capangas de Roberval impedem que Galdino alcance Luzia. Roberval afirma a Luzia que deseja lhe ajudar a vencer Laureta. Laureta manipula Ícaro, que acaba seduzido pela mulher. Luzia aceita unir-se a Roberval contra Laureta e Karola. Katiandrea vê quando Laureta humilha Galdino por não ter conseguido alcançar Luzia. Cacau se surpreende ao ver Luzia na casa de Roberval.

Veja também:

Segundo Sol: Laureta faz revelação e mata comparsa



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here