Segundo Sol - Rosa e Ícaro (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa e Ícaro (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Rosa (Leticia Colin) vai revelar para Ícaro (Chay Suede) que Laureta (Adriana Esteves) assassinou Galdino.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, quando ele descobrir que a moça brigou com Valentim (Danilo Mesquita), Ícaro resolve procurá-la: “Valentim tá lá no casarão, bodeado. Você e ele brigaram, não foi?”

“Você não tem nada com isso. Ande, dê o fora, vá! Me deixe em paz!”

Ícaro dirá que ficou preocupado com Rosa depois da morte de Galdino e acrescentará que ainda ama a jovem. Ela, então, começará a chorar e desabafará: “Galdino ia matar Laureta. Tava esganando ela, ia cortar a garganta dela. Eu não podia deixar. Não porque era Laureta, entende? Não podia deixar fosse qualquer pessoa! Então, quando vi, peguei o abajur que tava ali e bati na cabeça dele, mas ele não morreu, tava respirando, eu vi! E Laureta matou ele em seguida, com uma injeção de ar. É assim que ela mata, eu descobri ali. Com uma injeção de ar, pra não deixar vestígio”.

Leia também: Segundo Sol: Laureta é filha de Nestor

“Você tem que denunciar ela, Rosa”, responderá ele, chocado.

“Eu não posso, eu sou cúmplice, não vê? Eu bati na cabeça de Galdino, eu dei a chance de Laureta fazer aquilo. Aquela cena não sai de minha cabeça. Eu gritei, gritei para ela parar, eu tava apavorada, com muito medo. Eu tô muito mal com isso, muito mal. Acredita em mim, por favor – pedirá ela, aos prantos”.

Veja também:

Segundo Sol: Roberval salva Luzia e propõe pacto



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here