Divulgação/Band
Divulgação/Band

Confira o resumo da semana dos capítulos de “Sila” – de 17 de Outubro a 22 de Outubro.

Segunda-feira 17/10

Firuz é obrigado a explicar tudo sobre Fevzi a Boran. Berzan encontra Ceren e Dilaver em um restaurante em Mardin. Narin consegue um emprego. Murat questiona a mãe sobre a mala de dinheiro que encontrou. Os chefes do clã pressionam Berzan a cumprir a ordem de matar Zeliha. Ceren visita Sila em Mardin e se surpreende com o lugar. Abay e Feride começam a se conhecer melhor.

Terça-feira 18/10

Narin começa a trabalhar como professora na escola de Sila. Bedar encontra a ex-namorada de Celil na rua. Berzan quer ver o próprio filho e coloca seus homens para vigiar a casa de Boran. Fevzi, o homem que atirou em Firuz, morre. Boran vai à casa de Berzan e o ameaça.

Quarta-feira 19/10

O filho de Zeliha fica doente. Bedar fica com ciúmes de Zarif, a ex-namorada de Celil. Zeliha leva o bebê ao médico e encontra Berzan no hospital. Firuz conversa com Boran e conta mais detalhes sobre o que aconteceu na infância de Murat, filho adotivo de Fevzi. Berzan vai à escola de Sila e conta a ela o grande segredo de Firuz. Kevser pede que Sila não conte a ninguém o que sabe. Dilaver escuta uma conversa entre Firuz e Zinar.

Quinta-feira 20/10

Boran tira Zeliha de casa para protegê-la de Berzan. Zinar recebe a visita de um chefe do clã de Berzan. Kevser e Sila discutem sobre Boran. Bedar desconfia das atitudes de Celil e imagina que está sendo traída. Murat vai ao escritório de Boran em busca de informações sobre seu passado.

Sexta-feira 21/10

Abay recebe um presente especial da mãe de Feride. A mãe de Hussein finalmente aceita Ayshe como nora. Murat também pede ajuda a Berzan. Kevser ameaça tirar o filho de Sila. Zeliha foge da casa onde estava escondida e deixa uma carta. Bedar segue Celil pela rua.

Sábado 22/10

Berzan escreve uma carta para Zeliha, mas descobre que ela não está mais no mesmo lugar. Murat descobre a verdade sobre seu passado. Sila recebe ligações anônimas e se irrita. Esma chega a Mardin usando um disfarce e visita o túmulo de Dihan.

Sila – Prisioneira do Amor é exibida de segunda a sábado, às 20h25, na tela da Band.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here