terça-feira, 27 de julho de 2021

Últimas

Resumo de “Sila” – Semana de 31 de Outubro a 05 de Novembro

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Divulgação/Band
Divulgação/Band

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Sila” – Semana de 31 de Outubro a 05 de Novembro.

Segunda-feira 31/10

Boran denuncia Berzan e Esma à polícia. O bebê de Sila piora de saúde e é atendido por um médico. Esma ataca um dos homens de Berzan e foge. Berzan lê a carta que Zeliha deixou e escreve uma carta para o filho. Berzan tira a própria vida.

- Continua após o anúncio -

Terça-feira 01/11

Esma foge com Bedirhan. Sila se desespera e vai atrás do filho. A polícia procura por Esma. Celil descobre que foi enganado e que investiu dinheiro numa falsa sociedade. Firuz fica doente após o sequestro de Bedirhan.

- Continua após o anúncio -

Quarta-feira 02/11

Esma procura um lugar para passar a noite com Bedirhan. Sila recebe um amuleto de Kevser. O carro de Esma é encontrado, Sila e Boran seguem as pistas de Esma. Sila segue sua intuição e encontra Esma e Berdihan.

Quinta-feira 03/11

Esma acusa Sila pela morte do próprio filho e as duas discutem. Esma atira em Sila. Boran fica ao lado de Sila que está em estado grave no hospital. Boran descobre que Sila está grávida e tem que tomar uma importante decisão.

Sexta-feira 04/11

Boran cuida de Bedirhan durante a ausência de Sila. Zinar defende Dilaver e Umu diante de um chefe do clã. Sila permanece inconsciente no hospital. Os chefes do clã decidem fechar a escola de Sila. Boran decide que Sila não terá o bebê para poder se recuperar.

Sábado 05/11

Bedar visita Sila no hospital e ela acorda. Boran vai à escola de Sila. Sila descobre que terá de ficar em uma cadeira de rodas. Bedar vai até a fábrica para confirmar se Celil é mesmo um dos sócios. Boran tira Sila do hospital para falar sobre a gravidez e a operação.

Sila – Prisioneira do Amor é exibida de segunda a sábado, às 20h25, na tela da Band.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos