quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Resumo de “Sila” – Semana de 14 a 19 de Novembro

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Divulgação/Band
Divulgação/Band

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Sila” – Semana de 14 a 19 de Novembro.

Segunda-feira 14/11

Boran fica feliz por estar ao lado de Sila, que está totalmente recuperada. O homem para quem Celil está devendo vai reclamar com Boran. Celil lamenta o dinheiro que perdeu. Ali e os outros chefes do clã planejam acabar de vez com a escola de Sila. Boran oferece dinheiro para que Celil pague a sua dívida. Boran descobre que tentaram incendiar a escola.

- Continua após o anúncio -

Terça-feira 15/11

Sila e Boran vão à escola. Chefe Ali ameaça os moradores que insistem em manter os filhos na escola. Abay tenta reunir provas para culpar os responsáveis pelo incêndio. Abay invade a casa de Ali e o ameaça exigindo que as crianças voltem para a escola. Abay obriga Ali a doar terras para a construção de uma nova escola. Feride está grávida.

- Continua após o anúncio -

Quarta-feira 16/11

Sila está no final da gestação das gêmeas, mas insiste em viajar com Boran. Sila começa a sentir as dores do parto e Boran a leva ao hospital. As meninas nascem saudáveis.

Quinta-feira 17/11

Firuz e Kevser ficam felizes com a chegada das gêmeas. Feride convida Dilaver para jantar e dá a notícia que está grávida. Dilaver fica eufórico. Hussein finalmente pede a mão de Aishe para Shivan e os dois ficam noivos.

Sexta-feira 18/11

Zinar decide devolver o cargo de agha para Boran e ele volta a ser o líder do clã. Aishe escolhe o anel de noivado e o vestido de casamento. Abay e Feride descobrem que terão um menino. Boran reúne os membros do clã para comunicar a extinção do cargo de agha. Sila e Boran vão embora de Mardin e a história dos dois é contada para gerações futuras como exemplo de amor e justiça.

FIM

Sucesso em dezenas de países, a produção turca será exibida até a sábado, às 20h50, logo após ”Ezel”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos