quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Últimas

Resumo de “Sila” – Semana de 24 a 29 de Outubro

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Divulgação/Band
Divulgação/Band

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Sila” de 24 a 29 de Outubro.

Segunda-feira 24/10

Berzan escreve uma carta para Zeliha, mas descobre que ela não está mais no mesmo lugar. Murat descobre a verdade sobre seu passado. Sila recebe ligações anônimas e se irrita. Esma chega a Mardin usando um disfarce e visita o túmulo de Dihan.

- Continua após o anúncio -

Terça-feira 25/10

Dilaver se divorcia oficialmente de Umu. Murat e Berzan conversam sobre o passado. Firuz descobre que Sila sabe sobre o segredo da família. Esma liga várias vezes para Sila e Boran fica desconfiado. Boran reforça a segurança da casa esperando um ataque de Berzan. Ayse escuta uma conversa entre Sila e Firuz. Berzan encontra Esma nas ruas de Mardin.

- Continua após o anúncio -

Quarta-feira 26/10

Murat diz a Boran que Firuz é o assassino de seus pais biológicos. Sila é seguida pelos homens de Berzan. Esma visita Berzan em casa. Murat consegue entrar na casa de Boran pegando Ayse como refém. Boran e Berzan se encontram na estrada.

Quinta-feira 27/10

Dilaver vê Esma em Mardin e a segue. Murat aponta uma arma para Firuz e ele é obrigado a contar a verdade para toda a família. Dilaver sofre um grave acidente na estrada. Firuz e Kevser deixam a casa de Boran. Ayse finalmente aceita se casar com Hussein. Esma rouba Bedirhan dos braços de Ayse.

Sexta-feira 28/10

Zinar fica sabendo do acidente de Dilaver. Ayse chega em casa chorando e fala do sequestro de Bedirhan. Sila e Boran se desesperam. Celil trabalha na fábrica acreditando ser o gerente do lugar. Berzan prende Esma em uma casa e tira o bebê das mãos dela.

Sábado 29/10

Ceren chega ao hospital onde Dilaver está internado. Sila pega o carro e sai em busca do filho. Boran consegue alcançá-la e impede que ela siga em frente. Bedirhan é mantido na casa de uma senhora e fica doente. Dilaver se recupera no hospital. Berzan consegue se aproximar do filho de Zeliha. Boran vai à casa de Berzan para recuperar Bedirhan.

Sila – Prisioneira do Amor é exibida de segunda a sábado, às 20h25, na tela da Band.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos