Foto: Márcio Freitas/TV Globo

Todos os convidados estão ansiosos para o novo desfile de Victor Valentim (Murilo Benício). Enquanto eles aguardam o começo do evento, Jacques (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves) assistem a tudo de longe e pensam em uma maneira de boicotar o evento.

Clotilde dá uma grana para uns meninos de rua e indica uma barraca cheia de ovos. Na passarela, Chico (Rodrigo Lopez) surge, agradece a presença de todos e anuncia a coleção outono-inverno de Valentim.

Amanda (Thaila Ayala) resolve passar na frente de Desirée (Mayana Neiva) e ser a primeira a desfilar. Quando ela chega ao fim da passarela, é atingida por vários ovos e fica paralisada.

Os fotógrafos registram tudo e os convidados ficam chocados. “Eu aposto que isso é coisa do Jacques!”, comenta Jaqueline (Claudia Raia) com Irina (Izabella Bicalho) e Massa (Marcos Frota).

Thaísa (Fernanda Souza) é a próxima corajosa a enfrentar a passarela. Mas, durante sua passagem, Jaqueline vai atrás dos moleques que jogaram ovos em Amanda e eles apontam Clotilde como mandante. Ela e Jacques vão embora correndo e o desfile segue normalmente.

A cena irá ao ar na quarta-feira, 22 de dezembro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here