Divulgação/TV Globo

Cecília (Regina Braga) chama Ariclenes (Murilo Benício) para a a casa dos Spina com a intenção com que ele e Jacques (Alexandre Borges) entendam como será a carreira dos dois a partir de agora.

Clotilde (Juliana Alves) sugere que ambos se unam e que Cecília crie os modelos para a dupla, mas ela não concorda: “Que o André e o Ari se associem, eu faço muito gosto… já quanto a eu criar os vestidos…não será possível.”

Assim, a ex-vedete sugere que os dois estilistas façam juntos suas próprias criações e até oferece consultoria artística.

Ariclenes e Jacques não topam a ideia e começam a discutir, desdenhando um do talento do outro. Até que Jacques duvida dos retoques preciosos que Ari tem pra dar, e como forma de desafio, começa a desenhar um croqui.

Enquanto o estilista cria, Ari vai dando palpites e não concordando com todo o desenho. Clotilde, Lipe (Davi Lucas) e Mabi (Clara Tiezzi) não estão tão confiantes quanto o resto dos espectadores.

Quando a criação fica pronta, Mabi é a primeira a ver o vestido. Sem acreditar, a menina se surpreende: “Vocês, sozinhos, são medíocres! Mas, juntos, são geniais!”

Para ter certeza do talento dos dois, Clotilde os desafia a mais uma invenção. Ao ver o talento mútuo, ela conclui: “(…) ou vocês se associam, ou não vão ter a menor chance nesse mercado!”

Leclair até torce o nariz, mas quem não topa a decisão mesmo é Ari, que prefere ficar ao lado das pessoas do Belenzinho, a quem Jacques feriu muito: “(…) Prefiro afundar com dignidade do que me juntar a um rato de esgoto feito você!”

E sai deixando a “titia” chocada ao saber que Amanda (Thaila Ayala) também é sua neta.

A cena irá ao ar a partir da próxima quinta-feira, 10 de março.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here