Divulgação/TV Globo

Jacques Leclair (Alexandre Borges) resolve dar o ar da graça na casa de Jaqueline (Claudia Raia) e contar suas novidades a ela. Chegando lá, é recebido por Thales (Armando Babaioff) e sua ex.

“Vim te comunicar que estou de volta ao mundo da moda!”, avisa Leclair.

Jaqueline não parece muito surpresa com isto, apenas com o fato de que os criadores serão Ari (Murilo Benício) e ele, juntos. E para provar que os dois tem mesmo talento, o estilista mostra um croqui deles.

Thales e a mulher observam e, logo, Jaqueline duvida que tenham sido mesmo eles. “Isso é apenas uma tentativa fútil de me desestabilizar! Mas não adianta! Eu vou esmagar vocês com a ponta do meu salto!”, diz ela, que finge não se abalar.

Porém, o ex diz a Jaqueline que tirou o dia para pedir perdão a todos que magoou: “Você era uma das primeiras da lista, mas, pensando bem… Você já se vingou de mim tantas vezes e de forma tão cruel, que eu acho que estamos quites!”.

A perua fica mexida com as palavras de Jacques, e Thales logo intervém na conversa e o estilista manda embora.

Depois que o pai da família Spina sai, ela cai no colo de seu companheiro: “Meu Deus, este homem quer o quê? Me desestruturar? Já não basta tudo o que ele me fez?”.

Thales tenta consolar a ex integrante do grupo Boletim de Ocorrência, mas acaba ficando ofendido quando ela diz que os homens da vida dela não têm coragem de assumir as coisas. O surfista sente como se a frase fizesse referência ao não relacionamento dele com Julinho (André Arteche).

A cena que irá ao ar no próximo sábado, 12 de março.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here