Tudo pronto para o início do desfile. Todos estão sentados esperando, quando surge Luiza Brunet usando um vestido de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Ela apresenta o evento e é muito aplaudida. Desirée (Mayana Neiva) e Amanda (Thaila Ayala) já estão de olho nela para tentar colocar o plano de Ari (Murilo Benício) em prática, mas percebem que Clotilde (Juliana Alves) não sai de perto.

Depois que acaba o desfile, Amanda dá um jeito de despitar a secretária de Jacques Leclair: “Foi você, eu vi! Foi você que roubou a minha bolsa!”

Clotilde fica chocada com a acusação e as as duas se atracam e começam a brigar. Os seguranças entram e vão arrastando elas para fora. Neste momento, Desirée começa a segunda parte do plano. Ela percebe que Luiza Brunet ficou sozinha e pega uma taça de vinho.

“Eu queria mesmo cumprimentar você pela volta por cima…”, começa a falar Luiza Brunet e antes de completar a frase, Desirée finge tropeçar e derruba o copo de vinho no vestido dela.

Luiza fica desesperada sem saber como vai conseguir encerrar o desfile, mas Desirée avisa que tem um vestido do Victor Valentim (Murilo Benício) e vai correndo buscar.

Clotilde volta ainda revoltada e se depara com Luiza Brunet voltando à passarela para finalizar o evento usando um vestido branco. Todos ficam maravilhados com o modelo e os fotógrafos começam a disparar vários flashes.

As cenas irão ao ar na segunda-feira, 20 de setembro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here