Felipe Monteiro/TV Globo

Armandinho (Alexandre Slaviero) está olhando Madu (Carolinie) conversar com o pessoal da Moda Brasil e segue em sua direção. Mas é parado por Amanda (Thaila Ayala) no meio do caminho, que se surpreende com o novo visual do rapaz. “Oi, Amanda! Parabéns, você estava linda no desfile!”, elogia. “Você achou mesmo? Você também aprendeu a se vestir. Boa combinação! Está cheiroso, bonito…”, repara a modelo, toda feliz.

Eufórico com a troca de elogios, Armandinho pergunta se ela acha que Madu aceitaria namorar com ele. “Madu? Tem dó, né, Armandinho!”, dispara a filha de Marta (Dira Paes), que lhe tasca um beijão – mas logo depois se desvencilha, envergonhada pelo que fez.

Incrédulo, Armandinho pergunta se a moça está a fim dele. “Estou! Quer dizer, claro que não! Mentira, estou sim! Poxa, você tinha que virar um cara tão, tão… Ai, que vergonha!”, responde a moça, toda confusa.

“Do quê? Eu também sempre te achei areia demais para o meu caminhãozinho. Mas já que as coisas mudaram…”, conclui o neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), que desta vez lhe rouba um beijaço.

Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso) olham a cena, riem surpresos e torcem pela felicidade do mais novo casal.

A cena irá ao ar nesta sexta-feira, 18 de março.



3 COMENTÁRIOS

  1. vou ver o ultimo capitulo chorando pelo fim da novela q mais gosto
    a marcela nao pode morer ela tem lutar ate o fim e escolher o grande amor de sua vida pra viver feliz
    se a marcela morrer a luisa vai sair vitoriosa nessa historia toda e ela nao pode sair vencendo assim ela destrui muitas alegria da marcela e do edgar ela e uma bruxa
    tititi e a melhor novela q ja passou globo amuuu♥ essa novela de paixao
    por mim ela nao acabaria nunca beijos para todo o elenco maravilhoso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here