Fábio Rocha/TV Globo

Um grupo de fãs com camisetas, cartazes e faixas aguardam ansiosamente a chegada da grande vencedora de um reality show: Stéfany (Sophie Charlotte).

A equipe de Sueli Pedrosa não poderia ficar de fora deste acontecimento. A apresentadora anuncia a chegada da campeã e pergunta para Stéfany como ela está se sentindo.

Ela agradece a todos que votaram e acreditaram nela: “O povo viu que eu fui íntegra e verdadeira do primeiro ao último minuto dentro dessa casa! E é a você, povo brasileiro, que eu dedico a minha vitória!”

Daguilene (Daniela Escobar) aproveita o momento e se junta à sua filha para aparecer também. As duas posam para fotos e acenam para a multidão. Enfim, Stéfany conseguiu o que sempre quis: fama e dinheiro.

A cena irá ao ar na sexta-feira, 18 de março.



2 COMENTÁRIOS

  1. EU TAMBÉM ODEIO A STEFANI ELA E MUITO CHATAA STEFANI TINHA QUE FICAR POBRE E DEIXAR A FILHA DELA COM O ARMANDINHO E ELA PUDIA CATAR LIXO PARA SOBREVIVER OUTRA QUE EU DETESTO E A LUYSA ELA TINHA QUE SE DAR MAU SÓ QUE ELA VAI EMBORA COM OUTRO HOMEM EU DETESTEI QUE ELA VAI FICAR LIVRE NESSA HISTÓRIA EU TAMBÉM DETESTO9 A CLOTILDE DA VONTATE DE MATA-LA SÓ Ñ FAÇO ISSO PORQUE Ñ TENHO COMO IR ATÉ LA E ESGANA-LA OK
    BEIJOS DA JAMILLY PARA VCS QUE EU ODEIOOOOOOOO
    OLA NA PROXIMA VEZ QUE VCS FOREM COLOCAR UMA NOVELA COLOCA DENOVO A NOVELA BAG BAG OK POR FAVORRRRRRR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here