Divulgação/TV Globo

Depois de serem pressionados por Cecília (Regina Braga) para se unirem, Jacques (Alexandre Borges) e Ari (Murilo Benício) resolvem promover o primeiro desfile juntos. Durante os preparativos do evento, os dois implicam bastante um com o outro e não param de trocar farpas um minuto sequer.

Sem poder aparecer no desfile, Ari teme que os créditos não sejam divididos igualmente entre Victor Valentim (Murilo Benício) e Jacques Leclair. Mas Marta (Dira Paes), Chico (Rodrigo Lopez) e Nicole (Elizângela), seus amigos e fiéis escudeiros, estão lá para controlar toda a situação.

Mabi (Clara Tiezzi) fica furiosa e toda enciumada ao saber que Laurita (Sophia Raia) é a blogueira de moda Laura K., convidada especial do evento. A menina comenta em tempo real o que acontece durante o desfile e insinua que Beatrice M. está ultrapassada.

Desirée (Mayana Neiva) abre o desfile e arranca da plateia um sonoro “ooh”. Todos se emocionam a cada vestido que aparece na passarela. A coleção ‘Leclair – Valentim’ é um verdadeiro arraso.

Após o desfile, Jacques recebe a imprensa para falar do enorme sucesso de sua aliança com Valentim. A coleção é só elogios. Mas uma bomba está a ponto de explodir: Adriano (Rafael Zulu) divulga na internet que Ariclenes Martins e Victor Valentim são a mesma pessoa.

Laurita descobre tudo ao ler as páginas da Drix e conta a Mabi. Para não sujar a reputação do pai, Mabi pede que Laurita guarde segredo.

A filha de Jacques conta para Clotilde o que está acontecendo e ela resolve instruir seu marido para falar novamente com a imprensa. Com medo do escândalo sobrar para seu lado, Jacques declara que nunca encontrou Valentim pessoalmente e diz que é o verdadeiro responsável por criar as peças do desfile.

A cena irá ao ar a partir de segunda-feira, 14 de março.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here