Carlos diz que trocou o último número do jogo e entrega o cartão para Francisco. O rapaz vê os números e explode quando verifica. Todos pedem para ver o bilhete premiado. A euforia é geral.

Tatiana pede à Patrícia que pare de beber para não prejudicar o bebê. Patrícia diz que no dia seguinte não haverá mais nenhum bebê em sua barriga. A turma do bolão brinda em nome da nova vida que todos terão a partir daquele momento. Por uma questão de segurança, a turma do bolão decide se hospedar em um hotel de luxo. Rita e José também vão com o grupo. Divina, que não sabe do prêmio milionário, diz a Ernesto que pedirá a separação de Severino. Quando ela chega ao restaurante, seu marido conta que acertaram na loteria. Divina fica em estado de choque.

Augusta conta para Raimundo que está milionária. O rapaz desmaia com a notícia inesperada. Os moradores do prédio invadido são expulsos e a turma do bolão decide levá-los para o hotel. Jaqueline e Divina discutem porque a menina perdeu a confiança na mãe. Ernesto liga para Divina, querendo saber se ela já pediu a separação de Severino. Patrícia chora com saudades de Francisco.

Belmiro vai com Hermezinda até a casa de Fátima. Ela se irrita com a presença do pai e de Hermê e os expulsa. Antes de ir embora, Hermezinda diz que Belmiro ficou milionário e Fátima fica em estado de choque. A turma do bolão parte para o hotel junto com o grupo de desalojados do prédio. Rita liga para Zizi e a convida para ir até o hotel onde se hospedará com seus amigos. A confeiteira avisa que primeiro vai falar com Adalberto. A turma chega ao hotel. Quando vê o grupo, um segurança chama reforço, achando que pode acontecer um arrastão no local.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here