Anastácia dá uma tapa no rosto de Maria Zilda e a obriga a acompanha-la até a delegacia para denunciar Oliveira e Max. Ednaldo recebe proposta de um novo emprego como carroceiro. No leito do hospital, Rosa se irrita com PH por ele só falar de sua carreira artística. Laíza se apresenta ao lado de Tadeu e Alex.

Fim do show, ela se joga nos braços de Jorge. Maria Aparecida finge ser uma conhecida de Rosa para entrar no hospital. Anastácia e Maria Zilda prestam depoimento à polícia. Maria Aparecida ameaça Rosa de morte. PH defende a fã, deixando a noiva com ódio. Bernardo e Artur não veem a hora de receberem Arturzinho em casa. Diana assina a compra da égua Vitória.

Gripada, Luciene se irrita com a disputa entre Nelito e Ricardinho. Bernardo e Artur tentam montar o berço do bebê. A falsa enfermeira Camila diz que Arturzinho irá morar com o tio Iago. Maria Aparecida finge ser compreensiva com PH, mas demonstra raiva da relação dele com Rosa. Anastácia diz que desta vez acredita na ex-sogra.

Katia averigua o acontecido no Dois a Dois. Camila conta para William que está prestes a sequestrar o filho de Diana. Ansiosos com a chegada do bebê, Artur e Diana se beijam apaixonados. Em conversa com Netto, Sabrina comenta que não aguenta mais olhar na cara de William. Diana fica feliz por voltar a treinar com Vitória.

Renata se emociona ao ver Zuzu desorientada. Katia alerta que não quer mais William sozinho com Iago. Escondido, Cicinho segue Ednaldo no novo trabalho. Clarice liga para Anastácia e estranha a ausência de Cicinho. Ednaldo deixa o filho ajuda-lo no serviço. Camila encontra Priscila e elas se preparam para sequestrar o bebê de Diana e Artur.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here