Surpreso, William diz que Camila o traiu. Priscila questiona onde o carro que usou para matar Dinho está enterrado. William conta que nunca irá trair Iago e a chama de burra. Sem hesitar, Priscila atira na perna dele. Apesar da insistência dela em saber o local, William resiste em não entregar e é assassinado.

Aterrorizada, Camila ajuda Priscila a enrolar o corpo do detetive em um tapete e esconder na floresta. Iago se irrita ao ver Sabrina procurando alguma pista contra ele no escritório e a expulsa do Arminho. Anastácia e Maria Zilda se entendem e comemoram ao sentirem o bebê mexendo na barriga. Cicinho chega acompanhado de Sereno e teme que Ednaldo seja preso.

Anastácia e Maria Zilda prometem zelar pela educação dele e avisam que não deixarão Cicinho trabalhar com o pai. Serena fica satisfeito com a promessa e diz que acompanhará a rotina do menino. Amargurado, Ednaldo bebe cachaça novamente. Priscila mata Camila e enterra o corpo junto com o de William. Sabrina conta para Artur que Iago exigiu ficar sozinho com Clarice.

Ricardinho e Nelito incentivam Luciene e doutor Érik a ficarem juntos. Ao ver que Zuzu não reconhece Edu e Renata, Gabi tenta ajudá-la. Tadeu e Paulo Henrique se reconciliam e ficam emocionados ao receberem uma mensagem de Caíque. Alex se declara para Michele e a beija apaixonadamente, deixando Catarina arrasada. Mossoró anuncia o início do show, mas PH comunica que não irá se apresentar. PH pede desculpas a todos que magoou por causa do deslumbre com a fama.

Tadeu, Alex, Laíza, Mossoró e Jorge se comovem com o discurso. Maria Aparecida o ataca por abandonar a carreira solo e diz que é capaz de matar por ele. PH supõe que ela tenha feito algum mal contra Rosa e sai desesperado. Angustiado, Cicinho se preocupa com o sumiço de Ednaldo. Sentindo-se culpado, PH pede desculpa por não ter acreditado em Rosa e a pede em casamento. Priscila liga para Artur informando que devolve o bebê em troca de uma boa recompensa.

Sabrina percebe que Artur ficou tenso após a ligação, mas ele desconversa e sai. A delegada desconfia e decide segui-lo. Oliveira é preso pelo envenenamento dos clientes do bar Dois a Dois. Anastácia encontra Ednaldo bêbado e tenta levá-lo para casa, mas é empurrada e cai. Enquanto Ednaldo debocha de Anastácia, Cicinho se desespera ao ver que ela machucou a barriga e está sangrando. Priscila sorri ao ver Artur chegando ao local combinado para o pagamento do resgate.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here